Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel RSS - SuperGospel

Matérias em destaque




Análise

CD Black Gospel Live Vol 1
(Vários artistas)

Roberto Azevedo em 06/08/2007
Para o Super Gospel
Clique em Compartilhar e divulgue esse conteúdo com os seus amigos no Orkut
Black Gospel Live Vol 1

Compre este CD agora

Faixas:
1. Acredite - DHD
2. Eu deixo a tristeza - Raiz Coral
3. Tempo - Impacto Soul
4. Pronto pra batalha - FLG
5. I fell good - Black singers
6. Hoje me alegrei - Groove Soul
7. Toda honra, glória e poder - Danilo
8. Remissão - The Family
9. Vem com Lael - Lael
10. Sai da Babilônia - Atitude Black
A AW Produções e Comunicação marcou época ao idealizar a gravação do primeiro cd/dvd ao vivo de black music nacional. O projeto, denominado “O Melhor do Black Gospel”, foi lançado em parceria com a Gospel Records e foi tão bem recebido pelo público que seus sócios decidiram investir em mais um projeto pioneiro desta vez totalmente realizado pela produtora.

A AW têm sete anos de existência e é a primeira empresa de relações públicas voltada diretamente ao mercado evangélico.

Nasceu da experiência adquirida no mercado secular de um dos sócios (Ana) e a experiência musical do outro sócio (Will).

Participaram do projeto “Black Gospel Live” as bandas Lael, Guego, The Family, Black Singers, Groove Soul, Impacto Soul, DHD, Raiz Coral, Link 4uatro, Sérgio Saas, Danilo e Atitude Black.

A gravação ocorreu no dia 23 de dezembro de 2006 na Assembléia de Deus do Brás no evento denominado Natal Black. Estiveram presentes na gravina mais de 3000 jovens. A noite marcou todos os presentes que adoraram a Deus até as 07 horas da manhã.

O cd, que traz uma bela diagramação visual, foi lançado em dois volumes. O primeiro é mais dançante e o segundo possui um repertório mais lento, apesar de fechar com 4 canções rápidas.

Black Gospel Live volume I abre com o black pentecostal das DHD. Acredite possui uma dinâmica intensa e um instrumental muito legal. No final as meninas demonstram todo seu carisma ministrando e interagindo com a galera.

Este Trio paulista formado pelas irmãs Deyse, Helen e Dayana veio para reforçar o time feminino da black music nacional. Já participaram de vários eventos, como a gravação do cd e dvd ao vivo do Quarteto Alfa, realizado na Via Funchal; gravação do cd do Projeto Ide com a Missionária Sara Silva – Rio de Janeiro, e já abriram show de Aline Barros e Michael W. Smith.

A seguir o Raiz Coral marca presença com Eu deixa a tristeza que é uma das canções que mais gosto do álbum “Ministério de Louvor Raiz Coral” lançado no primeiro semestre de 2006.

O swing alegre do Impacto Soul é representado pelo hino Tempo. A banda já se apresentou com diversos artistas do meio gospel, onde abriu o show do cantor Michael W. Smith, e com os principais nomes da Black Music Nacional: FLG, Templo Soul, Raiz Coral, entre outras. A música traz uma letra confrontante e um naipe de metais que dão um toque a mais na performance da banda que é ótima.

O FLG marca presença com Pronto pra batalha que fez parte do repertório do disco “O céu é o limite” e do cd/dvd Melhor do Black Gospel.

Os Black Singers interpretam a música I feel good a capela e levantam a galera com sua performance vocal.

Após essa “paradinha” a quebradeira volta com o Groove Soul. Hoje me alegrei é contagiante. O louvor fez parte do segundo disco da banda intitulado “Cante”. No turn around final traz um rap executado por Robert MC do Apocalipse 16.

Danilo, que lançou ano passado o ótimo Danilo e amigos, se apresenta com Toda honra, glória e poder.

Remissão é um r & b de primeira qualidade. Destaque para a levada métrica da melodia que é swingada e envolvente. É um hino evangelístico que versa sobre a obra de Cristo. A canção faz parte do repertório do primeiro disco do The Family.

Com uma introdução impactante a Banda Lael ataca com Vem com Lael. O hino é cheio de groove e traz uma pegada cativante que deixa aquele gostinho de quero-assistir-isso-no-dvd.

O repertório do primeiro cd termina com um rap interpretado pelo grupo Atitude Black. Sai da Babilônia é um hip hop pesado que termina em clima de new metal.

No próximo review comentaremos o volume II.

Maiores informações: www.awproducoes.com.br

Compre o CD Black Gospel Live Vol 1 (Vários artistas) na loja virtual Gospel Goods

Atenção: As análises são escritas por usuários colaboradores do Super Gospel, e descrevem suas opiniões pessoais. Os comentários e observações não necessariamente refletem as opiniões do site.

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Grátis: Novidades em seu email


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: @gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Novidades em seu email

Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Fique ligado no que acontece no Super Gospel: Siga-nos no Twitter, receba atualizações via RSS ou e-mail.
Copyright - 2001 - 2011 Supergospel. Todos os direitos reservados.