Notícias

Alex Simão lança seu primeiro disco - Amigo Fiel

Redação em 17/04/14 2070 visualizações
Natural de Ribeirão Preto, Alex Antônio Simão começou a se identificar com a música ainda criança. Aos 16 anos mudou-se para Goiânia onde teve sua vida transformada por Jesus.



Após sua conversão, inicia suas primeiras composições e a ministrar louvor nas igrejas da região sendo usado para levar a palavra de Deus através dos louvores. Nesta trajetória aceita o chamado do PAI em sua vida não como um cantor gospel mas como um levita pra levar a presença do Senhor por meio de suas canções.



Em 2013, Alex decide gravar seu primeiro álbum com composições próprias intitulado "AMIGO FIEL", primeiro trabalho do artista que dá início a um grande projeto em Deus. O álbum conta com 11 faixas que foram gravadas em estúdio com a produção de Juninho Melody e coordenação de produção de Leonardo Greyk.



"Amigo Fiel" conta um pouco das experiências vividas por Alex Simão durante as composições das 10 canções do álbum. O CD traz como single a faixa 5 "TU ÉS". Esta canção nos conduz através do Espirito Santo a depender exclusivamente de Deus.



Nome das faixas do CD:

01 - Abertura

02 - Amigo Fiel

03 - Primeiro me amou

04 - Quem é o homem

05 - Tu és

06 - Eu morri a tua morte

07 - O milagre

08 - Vem me tocar

09 - Soberano

10 - Ha muitas vozes

11 - Eu sou

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook