Notícias

Alexandre Zaarour lança seu primeiro álbum - Decidi continuar

Redação em 22/05/15 1470 visualizações
“Decidi Continuar” foi o nome escolhido para o CD do cantor Alexandre Zaarour. Apesar de mais de 8 anos de estrada, somente agora Alexandre entendeu que era momento de produzir algo para o mercado.

Dono de um timbre específico, ele trabalha hoje com um estilo musical bem diversificado: uma mistura bem especial de groove, pop, MPB, samba grove e samba rock. Seu álbum chega com 12 faixas e a produção ficou nas mãos de ninguém menos que Fábio Aposan. Ele e Alexandre escolheram juntos o repertório e o perfil que o trabalho levaria. Algo atual para o mercado.

A produção, a mixagem e a masterização foram realizadas no estúdio Mosh, em São Paulo, com o Alex Angeloni, participações de Alexandre Aposan, Cacau Santos, Felipe Cruz, Ed Oliver, Paulo Zuckini, entre outros. No CD, é possível encontrar desde músicas profundamente congregacionais, parte da raiz musical de Alexandre, mas também um samba rock para trazer diversidade para o trabalho. Seu site entra no ar em alguns dias e foi produzido pela Quartel Designer assim como também a capa de seu álbum.

História

Alexandre mora em São Paulo e começou sua história com a música bem cedo. Aos 5 anos já cantava na Igreja Assembleia de Deus, mas aos 11 anos ele começou a ter experiências externas, cantando em bares e casas noturnas no estilo MPB e samba. Assim ele caminhou por cerca de 9 anos. Aos 20, ele retornou à igreja e aprendeu a tocar teclado. Com a experiência que já tinha na igreja e toda a gama de aprendizado adquirido nos lugares por onde cantou, Alexandre entendeu que era a hora de gravar seu primeiro álbum. Algo que retratasse quem ele é como músico e cristão. Suas canções falam do amor e da graça de Deus.

Enquanto o site não está no ar, é possível conhecer o trabalho de Alexandre através de seu Facebook e também de seu canal no Youtube, onde algumas canções estão disponíveis.

Facebook: www.facebook.com/AlexandreZaarourOficial

Youtube: www.youtube.com/channel/UClfK2re78Tcp757xZUKsCqA

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook