Notícias

André Valadão lança seu novo álbum, produzido por Ruben di Souza e distribuido pela Onimusic - Aliança

Roberto Azevedo em 19/12/11 4574 visualizações
O álbum Aliança, o novo CD do Pr. André Valadão, foi gravado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, com a presença de mais de 6 mil pessoas e está disponível desde o dia 15/12, data de chegada prevista e cumprida pela Onimusic (distribuidora oficial dos produtos André Valadão no território nacional).



O álbum marca uma nova fase na vida e carreira do cantor. "O Aliança nasceu em uma noite em que o Senhor resgatou no meu coração a palavra escrita em Gênesis 9:11-13. Daquela noite nasceram a canções deste disco", detalha André Valadão.



O repertório é composto por 13 faixas, sendo 3 espontâneos e 10 canções totalmente inéditas. Tem produção musical de Ruben Di Souza e foi masterizado em Nova York (Estados Unidos) por Tom Coyne, um dos mais respeitados técnicos em masterização do mundo.



Com layout moderno, inovador, o novo álbum traz o símbolo do arco íris em seu projeto gráfico e foi inspirado na Aliança que temos com Deus, descrita em Gênesis 9:13: “O Meu arco tenho posto nas nuvens, e ele será por sinal de haver uma aliança entre Mim e a terra”. O disco nos propõe abraçar esta realidade. Trazer à nossa memória a certeza de quem é Deus, reafirmar o pacto que o próprio Senhor fez, declarando que nunca nos abandonaria.



O disco é dedicado à restauração de todas as pessoas que, em algum momento de suas vidas, se viram desacreditadas e ainda se encontram perdidas. Um pop rock em forma de louvor e adoração para restaurar a nossa confiança através da aliança que temos com Deus.



A identidade visual do projeto foi assinado pela Imaginar Design responsável pelo conceito que também foi explorado no site e redes sociais de André Valadão, que disponibiliza wallpapers e ícones personalizados do Aliança. Um diferencial esta no projeto do site, que traz o conceito de One Page. Hoje esse tipo de site está no topo da comunicação eficiente. O nome diz tudo: são sites que não tem paginação, todo o conteúdo é exibido em uma única página ou quase. “A grande vantagem de se projetar o portfólio nesse formato é clareza. As peças estão dispostas de forma simples, rápida e com uma navegação intuitiva”, comenta Castro.



Clique aqui e confira o site.



Clique aqui e confira o vídeo da canção "Nada pode quebrar".



Nome das faixas do CD:

01- Eu tenho uma aliança

02- Nada pode quebrar

03- Banquete

04- Majestoso

05- Espontâneo

06- Aliança de amor

07- Espontâneo

08- A minha oração

09- Espontâneo

10- Nada vai me separar de Ti

11- Águas purificadoras

12- Só por Jesus

13- Dia Feliz

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook