Notícias

Banda ReinUp lança primeiro EP independente - Tudo Quanto Imaginei

Redação em 15/11/11 2634 visualizações
Tudo Quanto Imaginei é o título do primeiro trabalho da Banda ReinUp, formada em meados de 2009 na cidade de Belo Horizonte/MG.



Lançado em setembro de 2011, com 5 músicas, o EP, gravado e mixado no Studio S, pelo produtor musical Silas Lopes, traz um rock in roll contemporâneo e autêntico, influenciado por bandas como Switchfoot, Stellar Kart, Relient K e Run Kid Run.



O repertório é composto por músicas de autoria dos próprios integrantes, com letras que expressam o amor de Deus pelo ser humano, Seu caráter e Sua maneira singular de abençoar e perdoar.



O nome da banda surgiu da junção "Rein", que vem de REINO; e "Up", que expressa aquilo que vem do ALTO, DE CIMA. Nesse sentido, REINUP significa para os integrantes a manifestação do Reino de Deus na vida de cada ser humano que tem um encontro com Cristo. Desta forma, a banda tem como intuito anunciar ao mundo as verdades da Palavra de Deus, mostrando que é possível, através do Espírito Santo, REINAR EM VIDA, como diz em Romanos 5:17: "Porque, se pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo".



Atualmente, a banda se prepara para lançar em breve o seu 1º vídeo-clipe. Entre os projetos para 2012, está a gravação do 1º CD, já em fase de pré-produção.



ReinUp é formado por Rodrigo Seven (Vocalista), James Wat (Guitarrista), Rubão (Baixista) e Bruno Vasconcelos (Baterista).



Nome das faixas do EP:

01- Tudo Quanto Imaginei

02- Eu Sempre Vou Lembrar de Você

03- Nova Vida

04- Com Tudo O Que Sou

05- Perfeito Amor

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook