Notícias

Bruna Karla lança CD ao vivo com participação de Wilian Nascimento, Jairo Bonfim e Anderson Freire

Redação em 05/07/11 8996 visualizações
Primeiro de março de 2011 ficou marcado no ministério da cantora Bruna Karla, data em que ela vai gravou seu primeiro DVD pela MK Music na Via Show (RJ), com o objetivo de relembrar e comemorar seus 10 anos de ministério na gravadora.



Com 10 anos de carreira, Bruna foi indicada ao Grammy Latino 2010 com o CD Advogado Fiel, que também dá nome ao seu primeiro projeto audiovisual.



O álbum que foi lançado em outubro de 2009 é um dos mais vendidos ainda hoje. Suas canções estão entre as músicas mais pedidas há quase dois anos ininterruptamente nas principais rádios de todo Brasil. Sem contar que o CD recebeu Disco de Platina.



No repertóprio, os principais sucessos de Advogado Fiel, como a música que dá nome ao álbum e "Sou Humano". E também uma seleção impecável de seus principais hits de todos os trabalhos lançados pela MK, incluindo as músicas românticas.



A gravação contou ainda com a participação especial dos cantores Wilian Nascimento, Jairo Bonfim e Anderson Freire, e banda Quatro por Um.



Uma gravação histórica, tão emocionante e com tanta qualidade não poderia deixar de ser lançada também em CD. Ao todo, o repertório é composto por 16 canções. Em relação ao DVD, ficaram de fora os hinos "Quando eu chorar" e "Em momentos assim".



Nome das músicas do CD:

1. Com os olhos da fé

2. Transformando corações

3. Lugar Santo

4. Deus Tremendo

5. Vento do Espírito

6. Eu sei que não estou só

7. Deus vem me socorrer

8. Pai, eu confiarei

9. Sou humano

10. Na eternidade

11. Cante Aleluia

12. Melodia do amor

13. Que bom que você chegou

14. Ao final

15. Advogado fiel

16- Lindo Coral

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook