Notícias

Pela Sony Music Bruna Olly lança EP gravado ao vivo feat Bruna Karla, Leandro Borges e Kemuel - Abba

Redação em 17/06/19 1000 visualizações
Bruna Olly lançou na sexta-feira, 14 de junho, pela sua gravadora, Sony Music, o EP “Abba”, gravado ao vivo na Assembleia de Deus Fonte de Vida, Vitória (ES). Os videoclipes das canções serão lançados um a cada semana. Um presente semanal para o público.

O EP tem oito faixas e participações muito especiais: “Abra os céus” (composição de Meredith Andrews, versionista Bruna Olly); “Abba” (composição de Guilherme Franco, feat. Bruna Karla); “Quem dizes que eu sou” (versão Hillsong); “Simplesmente Jesus” (composição de Adelso Freire e Weligton Oliveira); “Quanto mais” (composição de Silas Isaac Souza); “Hosana” (composição de Adelso Freire e Weligton Oliveira, feat. Leandro Borges); “Caminho entre nós” (composição de Silas Erbe); “Vivo Espírito”, composição de Meredith Andrews, versionista Bruna Olly, feat. Kemuel).

A cantora declara viver um momento muito especial em seu ministério, quando se sente mais preparada, mais madura na fé, com suas experiências com Deus, em sua musicalidade e na vida como um todo. E diz que “Abba” tem um significado muito especial para ela porque reflete este novo tempo: “A gravação ao vivo sempre foi algo que desejei e, hoje, o Patrick (esposo) também, meu principal ajudador nestes projetos ministeriais. Atualmente, estou muito mais preparada, solta, mais livre para o agir do Espírito Santo. Percebemos a manifestação do Senhor por meio da Palavra, do louvor e pensei em compartilhar isso por intermédio das músicas. “Abba” é revela esta Bruna mais madura na fé, na adoração, com uma bagagem espiritual adquirida ao longo do tempo.”

Bruna Olly explica que “este novo tempo” tem tudo a ver com o fato de ela se perceber mais intensamente como uma mulher que ministra o louvor, a Palavra, agora, também como pastora: “Isso se reflete na minha música, nas letras, no estilo musical, bem mais congregacional, no meu jeito de ministrar. E sabemos que música é uma das formas que temos para adorar a Deus”.

Bruna faz questão de participar de todos os seus projetos, colocando a sua identidade em cada detalhe da gravação, fotografia e tudo que diz respeito a eles: “Eu sempre gostei de participar ativamente de tudo, não só cantando, mas imprimindo a minha essência no projeto, a unção que Deus depositou em minha vida. Por isso, acredito que faz todo sentido, toda diferença, participar de cada fase dos projetos que Ele mesmo me direciona a executar. E tudo para a glória dEle”, declara a cantora.

A cantora diz que tem orado muito para que suas canções não sejam apenas músicas bem tocadas, bem cantadas, despreocupadas com os padrões e a moda dos dias atuais, mas que sejam instrumentos para que o Espírito Santo fale ao coração das pessoas da maneira e no momento em que precisa ser falado: “As oito canções são inspiradas na Bíblia, na Palavra revelada de Deus. E sabemos o poder que existe nesta Palavra, no Evangelho de Cristo. E a minha oração é para que essas canções sejam carregadas da unção de Deus na vida de muita gente; que o Espírito Santo ministre ao coração de cada um por intermédio delas e que as pessoas se permitam ser tocados por Ele.”

Acesse o link e confira o EP Abba: https://smb.lnk.to/EPABBA

Acompanhe a cantora pelos canais:
Site: www.brunaolly.com.br
YouTube: www.youtube.com/BrunaOllyOficial
Instagram: www.instagram.com/brunaolly
Facebook: www.facebook.com/abrunaolly
Twitter: www.twitter.com/brunaolly
Spotify: http://zip.net/bctySq
Deezer: http://zip.net/bmtyLn
Kboing: http://zip.net/bytzh8

Por Ana Paula Costa
Jornalista e Assessora de Imprensa Bruna Olly
[email protected]

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook