Notícias

Dupla Canção e Louvor lança seu quarto disco - Sete mergulhos

Redação em 03/10/12 15569 visualizações
A Dupla Canção e Louvor reside em Vitória de Santo Antão, no interior de Pernambuco, a 54 km da capital Recife e louvam a Deus desde a infância. Tendo total apoio e guiado pelos pais Cláudio e Euzélia, gravaram seu primeiro CD aos 10 anos. Após dois anos, quando Claúdia e Claúdio tinham 13 e 12 anos respectivamente, começaram a tocar violão e viola sem nunca terem participado de aulas de música, porém, tendo como professor o Maestro por Excelência o Espirito Santo. Após o terceiro CD, gravado em 2010, produziram seu o primeiro DVD, que possibilitou uma maior divulgação de seu trabalho. Hoje contam com mais de 1 milhão de acessos, se somados seus vídeos publicados no You Tube.



Em Outubro, Canção e Louvor lançam o seu quarto CD, SE7E MERGULHOS. O projeto visual foi desenvolvido por profissionais extremamente qualificados, que buscaram desenvolver um produto a nível nacional, a produção musical teve como maestro o Eudes Silva, que traz em sua bagagem grande experiência. A maioria dos arranjos é do próprio Cláudio Louvor, que recebeu de Deus uma forma diferenciada de tocar a viola e de criar um estilo peculiar para a Dupla.



O CD está composto por 15 hinos em estilos variados como: Pop Pentecostal, Fandango, Sertanejo Universitário Pentecostal, Xote entre outros, todos tocados do jeito abençoado. Uma de suas canções tem participação especial de sua irmã Zipora Melodia.



Os hinos contam histórias da Bíblia e situações cotidianas. Todos os hinos são de autoria da Dupla, sendo 14 hinos de Cláudio Louvor e 1 de Cláudia Canção. Sempre prezando pela simplicidade nos arranjos, porém, com bastante cautela e elegância.



A Dupla convida todos para agradecerem a Deus por esta vitória, no Culto de Lançamento de seu novo CD, que se realizará dia 12 de outubro as 18:30 horas na Assembleia de Deus em Abreu Lima – Pastor Presidente Ailton José Alves. Endereço: Rua Lourival de Albuquerque, 568, Abreu e Lima – PE, próximo ao terminal de Kombis.



Nome das faixas do CD:

01.Eu tenho um Dono

02.Filho de Jessé

03.Não temerei

04.Uma parede

05.Jovens no limite

06.Quem?

07.Ei, Naamã!

08.Vento do Espirito

09.Levanta e anda

10.Superstições e lendas

11.Tachados como loucos

12.Cheiro de Milagre

13.Ser crente é bom demais

14.Na casa de meu Pai

15.Perto de Ti

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook