Notícias

Cassiane lança Eternamente, pela MK Music

Tiago Abreu em 21/10/15 9704 visualizações
Cassiane lança o álbum Eternamente. O disco foi produzido entre os anos de 2014 e 2015, com produção musical de seu marido, Jairinho Manhães. Anteriormente chamado de Minha Essência, para ser distribuído pela Onimusic, teve seu título mudado após a cantora ingressar na gravadora MK Music, este ano.

A história entre Cassiane e a gravadora atingiu patamares negativos quando, em meados de 2007, a intérprete decidiu se desligar de sua estrutura e seguir uma carreira independente. Uma série de processos judiciais e acusações tramitaram na justiça, e a cantora teve que gravar mais um disco pela gravadora, chamado Tempo de Excelência, lançado exclusivamente nas mídias digitais em 2013.

Paralelamente, Cassiane ingressou no selo gospel da Sony Music Brasil e lançou álbuns de repercussão positiva. O álbum Viva (2010), por exemplo, foi certificado com disco de platina duplo em menos de um ano pela Associação Brasileira dos Produtores de Disco (ABPD). Na gravadora, Cassiane ainda lançou alguns DVDs e um disco inédito.

Eternamente contém catorze faixas, assinadas por vários compositores, como Marcos Brunet, Anderson Freire e Vânia Santos. A maioria do repertório foi escrito por Tony Ricardo, que já vem estado entre os seus letristas nos discos antecessores.

Faixas
1. Minha Essência
2. Eternamente
3. Submisso
4. A Oferta sou eu
5. A carta
6. Pra casa eu vou
7. A Muralha
8. Tempo e Sacrifício
9. Gigantes
10. Meu ar
11. Vai dando glória
12. Sangue do Cordeiro
13. Mostra-me tua glória
14. Tome Posse

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Tiago Abreu

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), escreveu para o Super Gospel entre 2011 a 2019. É autor de várias resenhas críticas, artigos, notícias e entrevistas publicadas no portal, incluindo temas de atualidade e historiografia musical.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook