Notícias

Comunidade Evangélica de Nilópolis lança novo projeto ao vivo - Geração fiel

Roberto Azevedo em 02/02/12 6439 visualizações
A Comunidade Evangélica de Nilópolis, do Rio de Janeiro, apresenta seu mais novo trabalho: Geração fiel.



O álbum tem 11 canções inéditas, sendo oito de autoria do Pastor Marcus Vinicius e outras três em parceria com Robson Breder, Silas Fernandes, Serginho e Marcela Andrés.



Liderada pelo Pastor Marcus Vinicius, que é também seu principal vocalista, o grupo é considerado um dos pioneiros do meio cristão a gravar um disco colocando o público para cantar em primeiro plano.



Geração fiel é o décimo álbum do grupo que, em mais de 20 anos de carreira e por milhares de CDs vendidos, é responsável por vários singles cantados até hoje pelas igrejas de todo Brasil como, "Eu Quero é Deus", "Não há Deus Maior", "Descerá Sobre Ti", "Na Casa meu Pai" e outros inúmeros sucessos.



Em 26 de Novembro de 2011 o Grupo fez a consagração do disco na Própria Sede da Comunidade de Nilópolis, em culto marcado por muita unção e presença de Deus.



O novo trabalho vem determinado a mudar uma geração que precisa de Deus, através de uma mensagem de fé e esperança. "Precisamos pregar o evangelho incentivando as pessoas a viverem uma vida de fidelidade a Deus e a acreditar que os sonhos podem e vão se realizar quando isso acontecer. Essa missão não será fácil, mas o meu chamado é mais forte do que tudo", relata o pastor.



O projeto, produzido por Rafael Oliveira, chega para marcar um novo tempo na Comunidade de Nilópolis, com restituição de muitos sonhos, projetos e unção.



A escolha do repertório visou às características da Comunidade que são de adoração, louvor, clamor e, sobretudo muita alegria que é marca registrada do Ministério ao longo destes anos.



Entre os destaques estão as canções: “Sem Fé é Impossível”, “Geração Fiel” e “Pedir com Fé”.



Nome das faixas do CD:

01- Oração

02- Deus Emanuel

03- Geração Fiel

04- Sem fé é impossivel

05- O mundo precisa de Deus

06- Pedir com fé

07- Coloque em minhas Maos

08- Familia

09- Me faz vencedor

10- Nao Pare

11- Se meu Deus naofizer

12- Um dia eu vou morar

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook