Notícias

Coral Resgate lança novo disco pela Universal Music Christian Group - 24 Horas Fiel

Redação em 24/08/15 4273 visualizações
O novo CD do Coral Resgate “24 Horas Fiel”, já está disponível nas lojas e nas plataformas digitais, o projeto marcar a estreia pela Universal Music Christian Group. Produzido por William Augusto e Jeziel Assunção o novo álbum é composto por 12 faixas inéditas.

O CD “24 Horas Fiel” aborda o tema fidelidade: “Em todas as exigências da vida, certamente podemos contar com Ele. Os homens nos decepcionam por falta de fidelidade ou poder. Mas podemos olhar além das ruínas causadas pela infidelidade dos homens e avistarmos Um que é grande em fidelidade. Podemos ficar certos, que "Porque fiel é o que prometeu" como está em Hebreus 10.23b”, explica o regente Gustavo Mariano, líder do Coral Resgate.

Nome das faixas do CD:
1 - Invisível
2 – Tua Graça
3 – Te Seguirei
4 – 24 Horas Fiel
5 – Envolve-Me (Closer) / Wrap In Your Arms
6 – Ao Seu tempo
7 – Tudo Dele
8 – Hosana
9 – Fiel
10 – Morte e Vida
11 – Foi a Cruz (Participação Especial: Sergio Saas)
12 – Filho de Davi

Nessas quase duas décadas de carreira, o Coral Resgate tem preparado um importante legado na música cristã. Atualmente, o grupo é formado por 14 coristas e cinco músicos instrumentais que tem viajado por todo o Brasil levando a mensagem de salvação de Jesus Cristo.

O single “24 Horas Fiel” está disponível na VEVO. A nova música já está tocando nas paradas de sucessos das rádios de todo o Brasil. O grupo se prepara para lançar o vídeo clipe da música “Tudo Dele”, com direção de Bruno Fioravanti nas próximas semanas.

Acompanhe todas as novidades em nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/umusicchristian
Twitter: https://twitter.com/umusicchristian
Instagram: https://instagram.com/umusicchristian

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook