Notícias

Dell Cordeiro lança novo disco pelo selo digital da Sony Music - Dell Cordeiro Live

Redação em 02/04/17 1431 visualizações
Em uma trajetória marcada pelo trabalho congregacional, Dell Cordeiro acaba de lançar seu novo trabalho pelo selo digital da Sony Music Brasil. O EP, intitulado Dell Cordeiro Live, possui cinco canções e está disponível nas plataformas digitais de música. As canções foram produzidas no formato live session e carregam a ambiência de uma noite intensa de louvor a Deus, gravado na Barra da Tijuca.

A música de trabalho, "Insistentemente", traz o dueto entre Dell e a cantora Sanmey, que com sua voz marcante o acompanha desde os 14 anos na igreja local. Além disso a faixa traz Lincoln Lyra (apresentador do Galeria Clip, diretor artístico do Som da Vida, e guitarrista do extinto Renasoul), de volta à guitarra numa participação que eleva em muitos graus o calor da canção.

Já tendo lançado outros projetos como cantor e compositor, e com a participação de grandes nomes da música cristã como Adhemar de Campos e Paulo César Baruk, o também pastor Dell Cordeiro traz nesse novo EP o desejo de congregar a igreja em torno do sacrifício de Cristo, e fortalecer a convicção das bases da fé cristã.

"O Senhor vem lançando os fundamentos de uma carreira sólida, e alicerçada em Cristo. Por isso não tenho pressa, só um imenso desejo de honrar a Deus com a minha adoração", declara o cantor.

Faixas
1. Insistentemente
2. O eterno
3. Toda glória a Ele
4. Não tem mais volta
5. Por Mim




Mais informações:
Fanpage: fb.com/dellcordeiro
Insta: @dellcordeiro
Youtube: Youtube.com/dellcordeiro

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook