Notícias

Douglas Borges lança novo álbum - Preciso Ir

Redação em 04/08/14 4353 visualizações
Espontâneo, autentico e com uma voz marcante, Douglas Borges surge no cenário Gospel com um cd que vem impactando vidas por onde passa. Por ser seu primeiro cd intitulado "Preciso Ir".



O cantor gravou canções de grandes nomes da música gospel como Anderson Freire, Marcus Salles, Wesley Ros e Thiago Godoi.



Cristão desde os 14 anos de idade Douglas Borges se envolveu com a música na igreja e logo já tocava vários instrumentos e ministrava louvor na sua igreja local. Natural de Bonfinópolis uma pequena cidade do interior de Goiás, o cantor já começa a romper fronteiras, viajando para alguns estados do Brasil e em breve uma Tour fora do Brasil.



O disco contem 11 faixas, sendo que 7 são de autoria própria. Com o estilo de Pop Rock adoração as canções são congregacionais, por onde passa os irmãos tem adotado suas canções no louvor das igrejas. As letras falam de perdão, intimidade e principalmente do chamado de Deus na vida de um Cristão. "Nosso principal chamado é ganhar almas pro reino de Deus", afirma o cantor e compositor Douglas Borges.



"Há alguns anos atrás recebi uma promessa que gravaria um projeto, e agora está se cumprindo essa promessa de Deus. Entendi meu chamado quando comecei a compor cada letra era feita para que vidas pudessem ter um encontro real com Deus. Hoje vejo jovens se rendendo as pés de Cristo através de minhas canções, me alegro bastante. O publico gospel estão curtindo bastante esse meu primeiro disco, muita guitarra, arranjos lindos de teclado é uma marca do meu cd. Os jovens do Brasil precisam conhecer Jesus, precisam ser impactados de alguma forma, e eu escolhi levar esse meu Jesus que está expresso em minhas canções. A canção Espírito Santo é de autoria de um dos grandes ministros de louvor do Brasil, Marcus Salles, uma letra forte que fala da igreja ser cheia da Presença de Deus. Uma das canções marcantes é a do cantor compositor (Anderson Freire), "Serei Bendito" fala de céu, da grande experiência se encontrar com Jesus.



Adoração e unção de Deus é o que traz este repertório. (Meu abrigo) uma canção autoral que tem impactado várias vidas é uma das canções mais fortes do trabalho, ela fala que Cristo é tudo que precisamos. Meu abrigo também foi a canção escolhida para o seu primeiro vídeo clipe.



"Quero as nações e unção para curar e libertas vidas" essa é o principal objetivo da vida ministerial de Douglas Borges.



Nome das faixas do CD:

01- Tirar o pé do chão

02- Sua voz ( Wesley Ros)

03- Espírito Santo (Marcus Salles)

04- Meu abrigo

05- Eu chamo Deus

06- Olha para mim

07- Preciso ir ( Thiago Godoi)

08- Põe teu fogo dentro de mim

09- Pai perdoa-me

10- Serei Bendito ( Anderson Freire)

11- Confio em Deus

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook