Notícias

Elaine Cristina lança álbum pela Átrio Records - A resposta

Redação em 28/07/14 6624 visualizações
Uma voz única e diferenciada, um timbre grave e potente que com autoridade nos apresenta um novo conceito de interpretar a música pentecostal.



A resposta é um super lançamento, envolvido de grandes músicos e um belíssimo repertório construído pelos autores: Samuel Mariano, Wesley Ros, Anderson Freire e Edimar Santana.



Elaine Cristina é uma cantora de Londrina - PR, uma das mais requisitadas na região e com certeza uma grande promessa para o Brasil. Em seu ministério, a cantora já percorreu o Brasil e teve ainda uma passagem por Londres, onde adquiriu ainda mais bagagem para enfrentar as inúmeras estradas que surgirão.



Filha de pastores e Nascida em um lar cristão, fez da cantora Elaine uma forte ministra pregadora além da música. O Destaque deste CD é a canção Deus vai me responder, uma canção de Wesley Ros que ja atraiu milhares de pessoas à assistirem o teaser da cantora.



O CD "A resposta" é sem duvidas um fruto dessa maturidade, uma excelência de trabalho, que vale a pena ouvir, refletir e adquirir.



Assista o Teaser abaixo e compartilhe!





Fonte:Assessoria Átrio Records

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook