Notícias

Elaine de Jesus lança disco comemorativo pelos 20 anos de ministério - Manifestação da Glória

Redação em 11/06/14 5039 visualizações
A cantora Elaine de Jesus lançou o CD “Manifestação da Glória”, gravado ao vivo em comemoração aos 20 anos de ministério.



O álbum contou com a participação das cantoras Eliane Silva, Suellen de Jesus, Vanilda Bordieri, Elaine Martins, Célia Sakamoto, Lydia Moisés e Shirley Carvalhaes, além de 5 mil pessoas que compareceram ao templo da Igreja Assembleia de Deus Bom Retiro.



“Foi difícil editar em pouco mais de 70 minutos de áudio todo o projeto da Elaine de Jesus. Tivemos muitos momentos marcantes, participações especiais e ministrações extremamente emocionantes. Mas no fim, deu tudo certo e temos certeza de que boa parte da ambiência daquela noite foi reproduzida neste CD”, comentou André Mattos, coordenador do projeto, segundo informações da assessoria de imprensa da Sony Music.



Shirley Carvalhaes, homenageada por Elaine de Jesus, agradeceu o gesto: “A Elaine é uma grande amiga! Me senti realmente muito prestigiada em ser homenageada justamente no DVD que ela comemora 20 anos de carreira. Quando ela me contou a ideia do projeto, não entendi como ela abriria este espaço em seu próprio DVD para fazer uma homenagem ao meu ministério. Foi uma noite inesquecível. Lindo mesmo!”.



O DVD passa por ajustes finais e estará nas lojas a partir da segunda quinzena de junho: “Este é um projeto muito grandioso, com muitas participações, muitos detalhes! Tivemos muito cuidado em todo o processo e isso acaba demandando bastante tempo. De qualquer forma, tenho certeza de que o público aprovará o DVD!”, afirmou Mattos.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook