Notícias

Fabi lança seu primeiro álbum - Eu venci

Redação em 29/09/14 3530 visualizações
Em agosto de 2014, a cantora Fabi lançou o CD “Eu Venci”, primeiro álbum solo de sua carreira, com 12 canções inéditas, algumas autorais, produzido pelo Maestro Ricardo Cordeiro, que contou nas gravações com outros grandes nomes da música, como: Arthur Maia, Sergio knust, Ronald Fonseca, Rogério Dy



Castro, Ângelo Torres, Lamir Teixeira, Marcio André, Bira Trombone, Filarmônica de Petrópolis, Israel Dantas e Claudio Felix.



A mensagem desse álbum, expressa nas letras de cada canção, retrata o amor a Deus: “O nosso desejo é que através desse CD vidas possam ser tocadas por esse tão grande amor que excede ao nosso entendimento e que supre todas as nossas necessidades”, enfatiza a cantora Fabi.



A canção de trabalho, intitulada “Santo”, enfatiza a grandeza de Deus e a necessidade que o ser humano tem de adorá-lo, de estar com Ele em todo tempo, pois assim está escrito no Evangelho de João, capítulo 6, verso 68: “[...] Senhor, para quem iremos nós? Só Tu tens as palavras da vida eterna.”



Fabi compartilha: “Essa canção foi uma oração que eu fiz em um momento pessoal com Deus. Enquanto orava, escrevia e ao mesmo tempo tocava meu violão e sentia muito a presença Dele, assim como na ministração dessa canção no CD que é a parte em que reconheço o quanto eu preciso e quero estar com Ele.



Por isso ela foi escolhida como a música de trabalho, pois o meu desejo é que todos reconheçam que Ele é o Senhor, o quanto Ele é maravilhoso, e sintam o que eu senti ao fazer esta oração.”



A cantora Fabi, começou sua história na música ainda criança. E se mantém em destaque até hoje, especialmente pelo seu timbre vocal. No ano de 2010, por unanimidade, foi a campeã do renomado “Concurso Som Gospel”, realizado pela Rádio 93 FM (Grupo MK), no Rio de Janeiro (RJ). Na ocasião, ela alcançou a incrível marca que superou os 250 mil votos recebidos pelos ouvintes. Já no ano de 2012, participou do Programa Raul Gil no quadro “Mulheres que Brilham”, no qual entre as finalistas esteve representando a música gospel. Fabi também participou do Programa Ídolos da Rede Record e chegou a ficar entre os 40 melhores cantores do Brasil.



Nome das faixas do CD

01- O amor

02- Eu venci

03- Louco

04- Santo

05- Usa-me

06- Minha oração

07- Campeão

08- Teu amor

09- Nas mãos de Jesus

10- Torre Forte

11- Dupla honra

12- Recomeço

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook