Notícias

Felipe Valente lança Reverso, primeiro projeto pelo selo LG7

Redação em 14/01/17 1615 visualizações
O ano mal começou e já tem novidades pela Sony Music em parceria com o selo LG7. Depois dos lançamentos de Estêvão Queiroga e Gabriel Iglesias, chegou a vez de Felipe Valente apresentar todo seu talento e repertório de qualidade com o projeto “Reverso” que mistura pop, rock, folk com letras criativas, temas instigantes e muita sonoridade.

Conhecido por seu talento como compositor, músico, arranjador e intérprete, Felipe Valente espera que 2017 seja o ano de consolidação e expansão de sua carreira artística. “Já estou na estrada faz alguns anos e sinto que agora estamos numa fase de expansão e maior reconhecimento do grande público ao meu trabalho. Esta parceria com a LG7 e a Sony Music estão trazendo uma visibilidade, uma maturidade maior a mim como artista e como profissional” - comentou Valente.

O disco Reverso foi lançado com pré-venda no dia 06 de janeiro no iTunes e Google Play. No dia 13/01, o álbum foi oficialmente lançado em todas as plataformas, incluindo Deezer e Spotify. Neste mesmo dia, as rádios de todo o país, receberam o primeiro single será a canção “Despreocupado”.

Faixas
1. Despreocupado
2. Chão da Vida
3. Justiça e Poder
4. Verei
5. Canção de Quem Fica
6. Aleluia
7. Não Ando Só
8. Paralelo
9. Outra Ordem
10. Monte Nebo
11. Reversos

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook