Notícias

Gabriel Moraes lança seu primeiro CD - Mais Perto

Redação em 04/07/14 2518 visualizações
Gabriel Moraes acaba de lançar seu primeiro CD. O álbum “Mais Perto” é o primeiro da carreira do cantor e traz como título a versão da musica “Closer” (Bethel Church). O CD possui cinco faixas, sendo quatro de autoria de Gabriel Moraes.



Produzido por Bruno Pividori, “Mais Perto” traz uma mistura de canções que fazem uma junção de Pop Rock com Adoração (Worship). “As canções criadas por mim foram escritas em momentos de pura intimidade e adoração a Deus, dentro do quarto, em oração e com a presença de Deus manifesta”, diz o cantor.



Sobre Gabriel Moraes

Natural de Vitória – ES, Gabriel Moraes nasceu em um lar cristão onde aprendeu a gostar de boa música desde pequeno. Com 12 anos, já fazias solos na equipe de louvor de sua igreja local e com o tempo foi desenvolvendo seu talento. O sonho de gravar um CD veio junto com as novas canções que começaram a surgir quando começou oficialmente no ministério da música como vocalista no Ministério Fogo do Amor.



Foram três anos de muito aprendizado, mas por uma direção de Deus começou a ministrar sozinho e logo as portas foram se abrindo naturalmente para a gravação do primeiro álbum. Membro da Comunidade Batista Cristã de Vila Velha-ES, Gabriel Moraes atualmente segue na divulgação do seu primeiro CD: “Mais Perto”.



Ouça e faça o download da canção Mais Perto:

https://soundcloud.com/gabrielmoraesoficial



Hugo Santos

Comunicação – Midia Imprensa

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook