Notícias

Geraldo Guimarães lança seu segundo disco - Céus abertos

Redação em 30/12/14 2660 visualizações
Ele chegou na MK Music em 2012 e conquistou a todos com o CD Maravilhosa Graça. Agora, Geraldo Guimarães lança mais um trabalho que emociona, toca corações e traz mensagens profundas, regravações e muitas novidades.CÉUS ABERTOS é o segundo trabalho (pela gravadora) do cantor que também é reconhecido por suas impactantes interpretações e composições. Emerson Pinheiro e Kleyton Martins assinam a produção do álbum, que teve ministrações captadas ao vivo.

Doze louvores integram CÉUS ABERTOS. A primeira música de trabalho, "Minha História Vai Mudar" é marcante por sua melodia e letra. Os compositores Renato César e Davi Fernandes não economizaram seus dons e o resultado final é uma canção que fala de fé, perseverança e principalmente, o clamor a Deus por uma nova vida, um novo começo, uma nova história... "Tenho fé para ver. O impossível acontecer. Tenho voz pra clamar: ressuscita o que morreu em mim! Ressuscita o que morreu em mim!", canta Geraldo Guimarães.

"Céus Abertos", "Eu Confiarei", "“Deus Acima de Tudo", "Só Mais um Pouco", "Feliz Completamente", "“Fogo Que Consome/Eu Navegarei", "“Favor Que não Mereço", "Eu Vejo a Orla"”, "Toma o Teu Lugar" compõe CÉUS ABERTOS. E ainda tem participações especiais de Bruna Karla, em "Ele Escolheu os Cravos", e do cantor Fernandinho na canção "Faz de Novo"”. Os cantores emprestaram suas vozes e emoções e deram um toque especial ao álbum. Anderson Freire, Pastor Lucas, Sérgio Marques & Marquinhos, Rogério Vieira, Marcelo Bastos e Marcos Brunet fazem parte do "time" de compositores.

"O Geraldo Guimarães é acima de tudo um adorador de verdade. Ele expressa isso em suas canções, composições e interpretação. Tenho certeza que este novo álbum irá impactar vidas, assim como impactou a minha quando ele me apresentou CÉUS ABERTOS pela primeira vez", frisou Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music. "Foi um momento único apresentar este álbum para d. Yvelise e perceber o carinho e respeito como ela me recebeu e o aceitou. Entreguei meu coração, meus anseios e minha vida para ser usado pelo Senhor!", completa o cantor

"Este CD está diferente! A começar pelo meu amadurecimento pessoal e principalmente, espiritual. Céus Abertos me aproximou ainda mais de Deus. Cada canção foi ministrada em minha vida de maneira ímpar. Espero que todos possam sentir o mesmo e que vidas sejam alcançadas pelo poder do Espírito Santo”, declara. Sem dúvidas, cada canção traz a essência de Geraldo Guimarães, sua intimidade com Deus. Então, seja impactado pelas mensagens e sinta que você também pode ter os CÉUS ABERTOS sobre sua vida, família e seus sonhos!

Nome das faixas do CD:
1. Céus Abertos
2. Minha História Vai Mudar
3. Eu Confiarei
4. Deus Acima De Tudo
5. Só Mais Um Pouco
6. Feliz Completamente
7. Ele Escolheu Os Cravos
8. Fogo Que Consome
9. Favor Que Não Mereço
10. Faz De Novo
11. Eu Vejo A Orla
12. Toma Teu Lugar

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook