Notícias

Hadassah Perez lança seu primeiro CD - Tudo que eu preciso

Redação em 12/10/12 4318 visualizações
Nascida no dia 27 de Janeiro de 1995, em Rio Verde - Goiás, Hadassah Perez, desde pequena já se envolveu com música e dança na igreja onde congregava: Ministério Apostólico Fonte da Vida. Aos 15 anos seus pais se mudaram para Goiânia e Deus deu início a uma nova etapa na sua vida.



Hoje, com 18 anos, vive um tempo em seu ministério de grandes vitórias com a gravação do seu primeiro CD, produzido por Tevão Lino. O álbum possui um estilo diferenciado e inovador no meio gospel, o que está conquistando e levando a massa cristã jovem do Brasil a escutar suas músicas que já tem uma enorme quantidade de visualizações na internet.



O repertório do disco possui participações de DJ PV ("Teu falar"), dos Remadores do último porão ("Envia-me") e do produtor Tevão Lino (És Tu), além de uma canção em inglês ("Dancefloor") e um testemunho da cantora. A cantora já lançou 3 vídeo clipes, dentre eles, "És Tu", "Teu falar" e "Tudo que eu preciso" que é uma mega produção com direito a Porsche e helicóptero.



O álbum foi produzido, mixado e masterizado por Tevão Lino. A direção de arte do projeto, que por sinal é bem interessante, é assinada pela Vonlino Produções.



Nome das faixas do CD:

01- A chave

02- Envia-me

03- Tudo que eu preciso

04- Te quero tanto

05- És Tu

06- Super herói

07- Montanha

08- Resplendor

09- Não vou me desviar

10- Teu falar

11- Dance floor

12- Testemunho



Mais informações no site e loja virtual:

www.hadassahperez.com

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook