Notícias

Harisson Bortolatto lança seu segundo disco - Um Minuto

Redação em 16/07/15 1132 visualizações
O disco “Um Minuto” surgiu depois que Harisson Bortolatto e banda passaram por um processo de amadurecimento espiritual e muito individual por meio da revelação de Deus recebida em sua própria igreja – 2º Presbiteriana Renovada de Sumaré – interior de SP. “O Espirito Santo me revelou e me fez descobrir num culto normal e aparentemente “rotineiro” que Deus não deve ser adorado por aquilo que Ele pode fazer pelo ser humano, mais do que isso, Deus deve ser adorado simplesmente por aquilo que Ele é – Deus”.

A comunidade cristã brasileira cresceu muito nos últimos anos (glória a Deus por isso) e a realidade em nosso país de sofrimento, violência, corrupção, pobreza e muita das vezes a falta de esperança levou ao longo dos anos a igreja brasileira, servir a Deus baseado naquilo que Ele pode nos dar (De fato Deus pode fazer tudo isso e muito mais, eu mesmo preciso muito dos milagres de Deus para viver) porem amar a Deus, servi-lo e adorá-lo verdadeiramente, não deve ser feito esperando algo em troca”. A essência da adoração muitas vezes tem se perdido e temos entoado canções em nossos cultos á Deus como “mendigos” de uma graça que já é nos dada e nos torna filhos de Pai maior de graça, ou seja, estamos adorando ou estamos pedindo bênçãos e milagres através das canções? Enfatiza Harisson.

“Um minuto” possui um estilo totalmente diferente do que já foi lançado até hoje no meio gospel, isso pelo seu estilo próprio e único. Passa por uma mistura de instrumentos pesados do rocking roll nas musicas mais agitadas até instrumentos mais clássicos como piano e violino nas baladas e lentas de adoração. O disco foi produzido por Beto Kobayashi, um talento único que vem se tornando cada vez mais conhecido em toda região de Campinas tanto pelo profissional, respeito que conduz cada estilo que produz e todo seu histórico profissional desde sua formação pela UNICAMP (Universidade estadual de Campinas) até pela sua pessoa em si.

Neste novo CD, o segundo da carreira de Harisson, sua banda formada por Lukas Bortolatto – Baterista, Hugo Cruz – Guitarrista 1, Emerson Venancio – Guitarrista 2 e Matheus Cruz – Baterista participaram 100% de todo o processo de pré-produção o que deixou o trabalho mais característico e tão exclusivo tanto por esses músicos terem gravado grande parte das musicas até o processo de gravação definitiva contribuindo ainda mais para a perfeição do trabalho.

A gravação do CD aconteceu entre Jun/2013 á 01/2014 no estúdio Sincopa de Campinas/SP e só foi lançado agora em 07/03/2015 em uma mega estrutura de som e iluminação jamais recebida na cidade de Nova Odessa – local onde aconteceu o show de lançamento.

Devido o tempo entre a finalização do projeto e show de lançamento ter sido grande e a “cobrança” das pessoas que acompanham o ministério, Harisson decidiu gravar e lançar um clipe como forma aumentar as expectativas do que ainda viria com o lançamento futuro do CD, clipe este gravado no Hotel Solar das Andorinhas em Campinas/SP cujo local é um patrimônio tombado. Harisson neste clipe quis passar a mensagem da adoração individual que todos devem ter em seus particulares diariamente. A produção ficou por conta da equipe do Radioativo Estúdio – Multimídia artística

Nome das faixas do CD:
1. Quem subirá
2. Estou em Cristo
3. Infinito És
4. Primeiro Lugar
5. Nada vai me separar
6. Primeiro Lugar
7.Um Minuto
8. Além dos limites
9. Liberdade
10. Aleluia

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook