Notícias

Jeremy Camp lança seu oitavo álbum - I Will Follow

Redação em 17/02/15 2986 visualizações
Jeremy Camp retorna com um novo álbum, I Will Follow, o oitavo de sua discografia e disponível na versão Deluxe Edition, que inclui seu hit “He Knows”.

O álbum contém 16 canções, cinco delas sendo canções adicionais a versão simples do álbum. Em geral, as canções revelam um novo nível de versatilidade e profundidade. Desta vez, Jeremy Camp convidou alguns compositores, como Jason Ingram e Seth Moseley – quem produziu o álbum. Com uma paixão renovada pela música, Jeremy trabalhou arduamente e se empenhou em realizar um trabalho vocal notável.

Em uma incrível carreira de uma década, Jeremy Camp tem ganhado reconhecimentos com que a maior parte dos cantores solos sonham. A lista inclui cinco certificações de ouro de RIAA, mais de três milhões e meio de álbuns vendidos, uma indicação ao GRAMMY, três indicações ao American Music Award, cinco prêmios Dove, quatro prêmios ASCAP como “compositor do ano” e um total de 32 canções em primeiro lugar nas rádios americanas. O lançamento anterior de Jeremy, “Reckless”, estreou na posição No. 1 da lista de álbuns de 2013.

Nome das faixas do CD:
1. Living Word
2. I Will Follow (You Are With Me)
3. He Knows
4. Finally Home
5. Christ In Me
6. Til The End
7. Can’t Be Moved
8. Only In You
9. Same Power
10. We Are The Dreamers
11. Here I Am
12. Spirit Now (Deluxe Edition)
13. Be Still (Deluxe Edition)
14. Perfect Love (Deluxe Edition)
15. He Knows (Acoustic) (Deluxe Edition)
16. Here I Am (Acoustic) (Deluxe Edition)

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook