Notícias

Jotta A retorna com disco inédito - Recomeçar

Redação em 28/07/17 2477 visualizações
O cantor e compositor Jotta A liberou, nesta sexta-feira (28), o álbum Recomeçar. O projeto marca seu retorno depois de quatro anos sem novos trabalhos. Seu álbum mais recente, até então, era Geração de Jesus, que saiu em 2013. A distribuição do novo trabalho é independente.

O título do novo álbum de Jotta A, RECOMEÇAR, define bem o momento que vive o jovem talento da música gospel, que foi revelado há mais de 7 anos em um programa de TV. Hoje, com 19 anos, e após um intervalo de três anos sem gravar, o cantor surge com o um trabalho de 11 faixas, que resgata suas raízes pentecostais sem perder a característica pop do jovem adorador. Essa missão foi confiada a Willian Augusto e Jeziel Assunção, que produziram as músicas com muita competência, e incluíram no projeto a gravação de cordas na Europa.

Além da participação de Shirley Carvalhaes (na faixa "A Reforma"), e do rapper Matheus Bird (em "O Seu Amigo"), Recomeçar reúne no repertório autores reconhecidos no segmento gospel: Rozeane Ribeiro, Tony Ricardo, Rafa Brito, o próprio Jotta A - que assina sozinho e em parceria 8 composições – e Rogério Junior, autor da faixa de trabalho de estreia, Princípio e Fim.
“Precisei de um tempo para centrar meu coração e entender minha verdadeira identidade. Vivi por experiências e cheguei à conclusão de que nunca é tarde para fazer melhor. O meu melhor é ser o que o Espírito Santo de Deus quer que eu seja, pois em Jesus, sempre podemos nos aperfeiçoar”, define Jotta A, que já tem agendada turnê de lançamento de seu novo disco no Brasil e no exterior.

Faixas
1. A Reforma
2. Princípio e Fim
3. Cante Outra Vez
4. Recomeçar
5. Maravilhoso
6. Seu Amigo
7. A Aliança
8. Altar da Graça
9. Ele Vem
10. Eu não Mudo
11. Sonhos de José

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook