Notícias

Kézia Chris lança disco pela Itb Music - Escape

Redação em 01/12/13 2421 visualizações
Kézia Chris nasceu em Belo Horizonte - MG, sempre gostou de cantar desde menina. Na igreja que frequentava com seus pais, quando tinha oportunidade, mostrava toda sua vocação musical e dom para o ministério de louvor.



Percebendo o talento da filha, os pais deram todo o incentivo necessário e aos 11 anos de idade seus pais começaram a investir na pequena garota. Além disso Sempre teve a força da produção do Programa Tio Uli e os Bonecos da Rede Super de televisão que também marcaram muito o inicio de sua carreira.



Hoje Kézia Chris com 20 anos lança seu primeiro CD independente intitulado “ESCAPE” e leva a palavra de Deus através do louvor e tem sido benção onde chega. Com uma voz ungida pelo Senhor e com um estilo pop moderno e romântico, tem sido referência para adolescentes e jovens cristãos. Kézia é membra da Igreja do Evangelho Quadrangular em Belo Horizonte, Pastoreada por Adilson Félix e Nelma.



Kézia Chris é musicista associada ao Selo Musical Itb Music, empresa cristã especializada em distribuição digital e promoção de música cristã no Brasil e no mundo.



ITB Music é o novo projeto do selo Onimusic para atender a demanda de novas bandas e cantores cristãos.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook