Twitter do SuperGospel Facebook do SuperGospel RSS - SuperGospel

Matérias em destaque




Lançamento no Brasil

Milagres da Adoração (Léa Mendonça )

Publicada em 03/07/2011
Redação Super Gospel
Clique em Compartilhar e divulgue esse conteúdo com os seus amigos no Orkut

Milagres da Adoração
(Léa Mendonça )

Lançamento: Jun/2011

Contato: Telefone: (21) 3396.1015 ou leamendonca@leamendonca.mus.br / site: www.leamendonca.com.br

Selo/Gravadora: Mk Music
Release:

“Porque na adoração tem cura, tem libertação, tem novo nascimento, tem reconciliação, restauração, mudança de caráter, de pensamento, atitude, sobretudo salvação, que é o maior milagre que alguém pode experimentar. Milagres que provêm da adoração são milagres inquestionáveis, porque não passam pela manipulação do homem, nem dependem de palavras persuasivas de sabedoria humana”. Desta forma, Léa Mendonça define o motivo pela escolha do título de seu novo CD pela MK Music, Milagres da Adoração, Ao Vivo, o décimo segundo da carreira e sexto pela MK Music.

Não tem como não se surpreender com esse álbum. É impressionante como Léa consegue fazer um trabalho melhor após o outro - que parece insuperável, totalizando 25 anos de ministério. Acontece que a criatividade de Deus não tem limites, e aqueles que são capacitados por Ele, e submetem-se a Sua direção, alcançam resultados incríveis. É o caso de Milagres da Adoração.

Léa revela que suas composições (nove, das 12 totais do disco) acontecem espontaneamente. “Eu costumo escrever as experiências diárias que mais mexem comigo e depois transformá-las em poemas, em prosas e até em crônicas. Com a letra pronta, procuro insistentemente pela melodia, que geralmente demora muito a chegar.”, explica Léa.

Mais uma vez a produção é do amigo Rogério Vieira. Segundo a cantora e autora, ele consegue ler sua alma, seus sentimentos. “Eu chego pra ele e digo assim: "eu quero que essa música chore, porque quando eu a fiz eu estava chorando, e eu quero passar isso pra quem vai ouvir". Ele consegue entender isso e há e sse casamento maravilhoso”. Com tanta afinidade, foi tarefa árdua escolher a faixa de trabalho. Venceu "Covardia", que já alcançou popularidade, mostrando a potência espiritual do CD.

O resultado final de Milagres da Adoração foi impactante. “Quando ouvi chorei, mais uma vez, como faço sempre que ouço um trabalho desse tipo. Peço a Deus que continue me usando para restaurar vidas. Estive ministrando certa vez numa Igreja de classe alta, de gente bonita, bem arrumada, bem penteada, com seus carrões à porta, exibindo grifes famosas, mas com a alma em frangalhos. Muitas fizeram fila para que eu orasse por elas. Imagino como deve ser ruim ter tudo, menos o poder de fazer o marido voltar para casa, voltar a amá-las ou tirá-los dos braços de suas amantes. Jesus tem me usado nessa área. Eu acredito que “Milagres da Adoração” vem com esse apelo, dando continuidade aos outros trabalhos e ao meu Ministério de cura interior”, conclui Léa, que tam bém é pastora da Igreja Batista em Renovação Espiritual na Ilha do Governador, Rio de Janeiro (RJ).

Nome das faixas do CD:
1- Essa Promessa É Minha
2- Entrega
3- A Família e a Marca
4- Mais de Deus e Menos de Mim
5- Modelo Exclusivo
6- Covardia
7- Quero Voltar a Ser Como Antes
8- Vou Avançar
9- Errei Outra Vez
10- Pode Me Usar
11- Eu Reagi
12- Eu Tudo Posso

Atenção: O texto pubicado aqui é de divulgação, enviado pelo próprio artista, gravadora ou assessoria de imprensa. Os comentários e observações não necessariamente refletem as opiniões do site.

Seja social :)

 

Deixe o seu comentário


Grátis: Novidades em seu email


Siga-nos no twitter

Fique ligado em música gospel: @supergospel

Conheça os lançamentos e promoções: @gospelgoods (Loja virtual Gospel Goods)



Novidades em seu email

Conteúdo Top





Parceiro

O Super Gospel, o portal da música gospel, é patrocinado pela loja virtual Gospel Goods
Loja virtual Gospel Goods
Fique ligado no que acontece no Super Gospel: Siga-nos no Twitter, receba atualizações via RSS ou e-mail.
Copyright - 2001 - 2011 Supergospel. Todos os direitos reservados.