Notícias

Lucas Alexandre lança seu primeiro DVD - Espírito Santo Meu Amigo

Redação em 02/10/14 2564 visualizações
Lucas Alexandre, nascido em Joinville/SC no dia 27 de novembro de 1998, começou sua carreira musical desde muito cedo. Ainda quando criança com 6 anos de idade, aprendeu a tocar piano e bateria, com 11 anos começou seus estudos com a música profissional; aos 15 anos se dedicou exclusivamente para o canto. Era visível o talento desde cedo para cantar, tocar instrumentos e compôr. Sempre envolvido com a música; fez parte de várias "bandas" de igrejas, cantou em "corais" e em eventos específicos. Filho e neto de cantores musicistas, sua influência veio desde berço. Quando completou 18 anos, ganhou de presente de seus pais a gravação do seu 1º CD. Foi uma alegria imensa, pois não via a hora de gravar suas próprias composições e apresentar aos familiares e amigos.





O primeiro CD foi intitulado de "Fui Escolhido", gravado ao vivo na cidadde de Jaraguá do Sul, em fevereiro de 2008, com um público de 1 mil jovens. A aceitação foi visível, e a repercução começou a crescer em todo o estado Catarinense. A partir do lançamento, viajou por várias cidades, fez centenas de apresentações, alcançou um público fiel de jovens e adolescentes. Suas redes sociais começaram a crescer instantaneamente com uma procura bastante visível pelos organizadores.



No ano de 2009 com toda a repercução, anunciou a gravação do seu 2º CD ao vivo. A cidade anfitriã seria Joinville/SC, sua cidade natal. Tudo pronto e com muita expectativa, no dia 02 do mês de maio, o local que suportava apenas 2 mil pessoas, teve super lotação, com quase 3 mil jovens com a gravação do CD "Fica Comigo". Foi um dia marcante, e muito importante na carreira do cantor. Várias caravanas vieram para prestigiar, ônibus de SP, do RS, do PR e cidades de SC. Nessa época passou por mais de 12 estados do Brasil, fez quase 400 eventos em um só ano, ou seja, praticamente mais de uma apresentação por dia, com seus 2 CDS gravados ao vivo. Lançou também clipes musicais, um deles da música "Geração dependente" com imagens dos seus shows. De 2009 à 2012 viajou muitas cidades em eventos de prefeituras/exposições, "Marcha para Jesus", eventos beneficientes, programas de rádio, TV, etc.



No ano de 2012 decidiu gravar seu 3º CD em estúdio, intitulado "Decidi Amar", com 15 músicas inéditas, que contou também com um vídeoclipe especial da música "Quero um Amor".



Em 2013 reuniu sua equipe e alguns patrocinadores, apresentando um projeto ousado; a gravação do seu 1º DVD. No mês de agosto, dia 17, foi um dos dias mais importantes da sua vida, gravou seu 1º DVD intitulado "Espírito Santo Meu Amigo", na cidade de Criciúma/SC, no clube Mampituba (casa de shows), com um público pagante de 1500 pessoas (público limite da casa de shows). O DVD contou com 20 músicas gravadas no dia, as músicas de mais sucesso da carreira (3 CDS gravados).



De lá para cá, tem tido uma repercussão relevante, começando a despontar a nível nacional. Seus acessos no youtube são constantes, com mais de 500 mil views em seus vídeos. Suas redes sociais são sempre bem visitadas, e procuradas entre os jovens e adolescentes. Lucas Alexandre completa 26 anos em 2014, também é pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular em Criciúma/SC, onde dirige um culto semanal. Sempre equilibrado, tenta manter muito bem as 2 funções, de cantor como de pastor local.



REDES SOCIAIS:

YOUTUBE > Youtube.com/LucasAlexandreTV

FANPAGE > Facebook.com/LucasAlexandreOficial

TWITTER > Twitter.com/_LucasAlexandre

INSTAGRAM > Instagram.com/LucasAlexandre

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook