Notícias

Marianne Sabino lança seu primeiro disco - Sou Dependente

Redação em 16/05/15 1882 visualizações
O ministério Marianne Sabino está lançando seu primeiro álbum, produzido de maneira independente. Nascida em Uberlândia, Minas Gerais, membra da Igreja no Evangelho Quadrangular , onde iniciou o seu ministério na música, depois de muito tempo sendo convidada para cantar em muitas igrejas , em 2015 ela lança seu primeiro álbum preparado por Deus, "Sou Dependente".

A cantora começou com 12 anos em sua igreja local, em 2013 lançou seu primeiro single nas redes sociais "Vou Esperar" juntamente com seu primeiro clip , abriu um show da Cantora Aline barros em Uberlândia, e no mês de Maio de 2015 com 20 anos lança seu primeiro trabalho.

O repertório traz onze músicas totalmente autorais, canções vivenciadas pela cantora durante toda sua caminhada. Produzido gravado e mixado em Uberlândia, no Fuzion Estúdio, pelo produtor Ivan Barreto do ministério Casa Nova, masterizado e mixado por Fábio Gaspar, produtor musical e arranjador, Ivan produziu ao estilo pop rock em todos seus arranjos ao estilo da cantora.

A faixa onze “Vou Esperar” é adicional, por ter sido a primeira música a ser gravada pela cantora antes do CD, gravada em um Home Studio, por Ricardo Nocera , no ano de 2013.

A capa e todo o design do álbum foi produzido pela Design Natália Martins, com um excelente trabalho onde traz a ideia de Dependência de Deus, todo o conteúdo do disco tem o objetivo de levar essa mensagem.

Nome das faixas do CD:
1- Caminhos
2- Mais uma vez
3- Vai tudo bem
4- Abrir meu coração
5- Sou dependente
6- Tudo é Novo
7- O teu Amor
8- Cura Interior
9- Que tudo em Mim
10- Vem a Mim
11- Vou esperar

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook