Notícias

Ministério Apascentar de Louvor lança CD Ao Deus das Causas Impossíveis com participação de Davi Sacer

Roberto Azevedo em 09/12/11 16660 visualizações
O Ministério Apascentar de Louvor, de Nova Iguaçu/RJ, apresenta seu mais novo trabalho: Ao Deus das Causas Impossíveis.



O projeto, produzido por Kleyton Martins, chega para marcar um novo tempo no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, com restituição de muitos sonhos, projetos e unção.



"O mercado fonográfico já estava na expectativa da chegada deste novo trabalho", relata o produtor musical Manassés Nascimento, que neste CD gravou o contrabaixo da música “É possível”.



A publicitária Mislene Brandão acredita que o CD “Ao Deus das Causas Impossíveis” chega também para suprir uma necessidade de mercado. “As pessoas ficam na expectativa em saber o que vem por aí, pois já estão acostumadas com o melhor do Ministério Apascentar, que é considerado um celeiro de adoradores”.



Ao todo o CD tem 14 canções, sendo nove de autoria de Davi Sacer. Também marcaram presença nas composições Verônica Sacer, Diego Vianna, Davi Fernandes, Renato César, Luiz Moreira, Renato Azeite e Kaká.



Já o backing vocal foi gravado por Verônica Sacer, Vânia Lima, Alyne Marçal, Priscila Carla, Daniel Carvalho (Scooby), Rafael Novarine, Luiz Moreira e Adiel Ferreira.



No dia 7 de fevereiro será feito o lançamento do CD e a gravação ao vivo do DVD na Via Show, RJ



Este álbum conta com a participação especial do ministro Davi Sacer que foi convidado pela igreja e gentilmente cedido pela Gravadora Som Livre, e sua esposa, Verônica Sacer. Em 25 de abril de 2010, Davi e Verônica Sacer se reconciliaram com a igreja e desde então voltaram a fazer parte de sua membresia.



“Sei que o tempo não volta, mas também sei que os projetos do Senhor concernentes a minha integração na minha Igreja, Ministério Apascentar, e no Ministério Apascentar de Louvor não acabaram; ainda estão na validade. Por isso eu e minha esposa estamos envolvidos neste novo projeto. Nós tínhamos a sensação de termos deixado algo incompleto, mas Deus, como sempre nos surpreendendo, nos trouxe de volta a membresia do Apascentar e ao convívio e amizade dos pastores Marcus e Christina Gregório, fato que nos deixou imensamente felizes e realizados. Esse CD me traz a marca que os planos de Deus nunca são frustrados. Realmente o Deus das Causas Impossíveis agiu e me deu o privilégio de gravar novamente com o Ministério Apascentar de Louvor”, ressalta Davi Sacer.



A escolha do repertório visou as características do Ministério Apascentar de Louvor que são de adoração, louvor e clamor.



Ao longo deste ano de 2011, que foi considerado o Ano de Daniel – Deus no Controle de Tudo, algumas músicas começaram a nascer. A primeira delas foi “Deus das Causas Impossíveis”, que veio a dar título ao álbum.



“Houve um dia em que o Pr. Marcus Gregório pediu para que eu fizesse uma música com esse título. Aceitei esse desafio e fui buscar em Deus esta inspiração. Para minha surpresa, e alegria, comecei a compor esta linda canção que é o título deste novo CD”, relata Davi Sacer, que contou com a parceria de sua esposa Verônica Sacer e dos amigos Diego Vianna e Davidson Baketa na composição.



O Ministério Apascentar de Louvor lança mais este projeto, resgatando, assim, a unção que foi liberada por Deus na área do louvor e da adoração para profetizar às nações.



Mais informações:

Myspace do ministério: www.myspace.com/apascentarlouvor

Canal do youtube: www.youtube.com/ApascentardeLouvor



Nome das faixas do CD:

01 – Meu lugar é no altar

02 – Eu sou a resposta

03 – Canto para Ti

04 – Espaço pra Deus

05 – DNA

06 – Fonte

07 – Não deixe morrer

08 – Prelúdio (Deus das Causas Impossíveis)

09 – Deus das Causas Impossíveis

10 – Esperança outra vez

11 – Além da tempestade

12 – Alcançar teu coração

13 – Não há outro nome

14 – É possível

15 – Mudou



Escrito por Polyanna Spínola Dias



Alteração: A data previamente informada ao Supergospel foi de 27 de Dezembro, para o lançamendo do CD. A equipe do ministério Apascentar entrou em contato e pediu para alterar a data para 7 de Fevereiro. A matéria foi corrigida.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:

Roberto Azevedo

Editor-chefe do portal SuperGospel desde 2005, assessor de imprensa da cantora Marcela Taís desde 2012 e sócio da agência 2RA que hoje já conta com mais de 100 lançamentos nas plataformas digitais. Ainda exerce a função de Logística na MM7 Comunica, na AS Records, na Labidad Produções e na gravadora Futura Music (sediada na Bélgica) representando a empresa no Brasil.


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook