Notícias

Ministério Mãshiah lança seu segundo disco - Reconstruindo os Muros

Redação em 03/07/12 5594 visualizações
“Reconstruindo os Muros” é o título do segundo CD do Ministério Mãshiah.



A produção do disco, realizada no estúdio Super Nova e House, é assinada por Wagner Dereck. A produção executiva é da Gravadora Excelência Music, dirigida pelo pastor Mahatma Lopes.



O ministério é composto por 5 jovens: Felipe Escaleira (Voz) / Magno Gonçalves (Guitarra e Violão) / Marcio Bastos (Bateria) / Glauco Berçot (Teclado) / Marcelo Bastos (Baixo)



O repertório conta com 11 faixas e o backing Vocal é formado por Rafael Black, Ramona Freitas (Sarando a Terra Ferida), Sérgio Ricardo e Betânia Lima .



Com composições de Marcelo Bastos, dentre seus grandes sucessos, podemos destacar Aline Barros (Dança do Paquito, Melô do Resfriado), Sarando a Terra Ferida (Novo de Deus, Tempo Favorável, Haja de Deus), Bruna Karla, Banda Quatro por Um, Fernandinho , Betânia Lima, Cristina Mel e Marina de Oliveira entre outros.



O Ministério Mãshiah é um conjunto de jovens que desde 2008 tem se consagrado para levar a palavra do Senhor aos quatro cantos da terra, de uma forma simples e impactadora. Seu primeiro trabalho foi pela gravadora MK music, com o CD Frutos da Adoração – Sucesso: Musica Temporal.



Hoje, o ministério tem o prazer de apresentar seu mais novo CD “Reconstruindo os muros”, que tem o intuito de motivar certas pessoas que tem parado, desanimado e fracassado diante das diversas situações da vida. Assim como Neemias foi capacitado para reerguer os muros. Deus tem nos encorajado a abandonar o pecado e receber o renovo do Espírito Santo. Ainda há uma esperança! Seus fracassos não te tornam um fracassado! Esta é a principal mensagem que o Mãshiah deseja transmitir.



Além disso, o nome do ministério é bem promissor: Mãshiah – Messias, aquele que reconstrói até mesmo os muros caídos e despedaçados. Aquele que nos faz capaz, mesmo quando tudo parece estar perdido. A expectativa do ministério é mostrar a todos que estão abatidos, sem forças e desanimados, que Deus não se esqueceu de nenhum de seus filhos. Esta é a nossa verdade, diz Mãshiah.



Nome das faixas do CD:

01- Yerushaláyim

02- Reconstruindo os muros

03- Recomeçar

04- Aperfeiçoado

05- Herança Divina

06- Milagre Maior

07- Novo ciclo

08- Morrer para viver

09- Corrente do Evangelho

10- Rumores

11- Rosa de Saron



Escrito por Joyce Figueiredo

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook