Notícias

Mônica Oliveira lança primeiro disco - Ele me Amou

Redação em 29/06/14 3737 visualizações
Este é o primeiro CD da cantora e compositora Mônica Oliveira. O trabalho apresenta uma produção moderna, contando com a participação de renomados músicos do cenário gospel, tendo sua arte visual assinada pela Quartel Design.



É um álbum quase 100% autoral, ou seja: das 12 faixas, 11 são assinadas pela própria cantora, que escreve das suas experiências e daquilo que sente em sua vida com Deus...uma música apenas, intitulada “Amor de Deus” não foi escrita por Mônica, mas sim pelo seu pai, com quem aprendeu amar a música. "Quero marcar minha geração, levando este tão grande Amor com que Deus nos amou”.



Mônica Oliveira nasceu na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, desde pequena sempre demonstrou talento pela música. Aos 13 anos já integrava o ministério de louvor de sua igreja, ministrando e recebendo oportunidades de levar a palavra de Deus através dos louvores. Realizou alguns trabalhos de backing vocal, sempre se destacando em festivais e concursos musicais. Alguns anos mais tarde sentiu a direção de Deus para seu ministério e como confirmação, começou a compor suas primeiras canções.



"O CD apresenta um som bem diversificado, com uma suavidade apaixonante... do jeitinho que gosto. Mesmo com o som marcado em algumas partes pela pegada da guitarra, há sempre um tom delicado, que é uma das minhas características. São músicas com mensagens inspiradoras, que levarão os ouvintes a um ambiente de adoração à Deus. Todas as canções falam de um encontro com o Criador, de um amor, que normalmente é cantado pelas Igrejas, são músicas que fazem parte das congregações", adianta.



A faixa que dá nome ao álbum foi escolhida como forma de demonstrar que não importa o quão difícil seja a caminhada, sempre devemos lembrar do quanto Deus nos ama. Contudo destacam-se as faixas: "Em meio ao avesso" que fala de uma redenção àquele que tudo fez por nós, “Estações” que tem agitado a galera com o seu ritmo empolgante e “Volta”, forte mensagem para os que estão longe do Caminho de Vida. "Falar desse Amor de Deus que é tão grande, é um presente de Deus para mim; como rejeitar este Amor?”



Nome das faixas do CD:

1 - Em meio ao avesso

2 - Amor de Deus

3 - Ele me amou

4 - Estações

5 - Volta

6 - Dependência

7 - Muito mais

8 - Fogo de Deus

9 - Saudades

10 - É tempo

11 - Gerando vida

12 - Maravilhado

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook