Notícias

Nando Rocha lança novo trabalho - Me Rendo

Redação em 05/08/16 2294 visualizações
Cantor, compositor e produtor musical, o gaúcho de Porto Alegre, Luís Fernando Araújo da Rocha, ou simplesmente Nando Rocha, desde criança está envolvido com música. Ainda garoto já compunha algumas letras que eram cantadas na igreja local. Mesmo com pouca idade, na adolescência, Nando Rocha já cantava na igreja onde frequentava na cidade de São Leopoldo, região metropolitana de Porto Alegre.

De família cristã evangélica da Assembléia de Deus, Nando, que além de cantar, compor e produzir também é professor de técnica vocal, por alguns anos deixou o congregar e começou a tocar na noite e em turnês seculares pelo sul do Brasil. Há três anos Nando Rocha voltou ao congregar e hoje é membro da Igreja Manancial de Vitória na cidade de Canoas, região metropolitana de Porto Alegre.

No mês de setembro de 2016 Nando Rocha lança o álbum que marca seu retorno às plataformas e palcos cristãos, após um período discipulado e busca da intimidade com Deus o que implicou também na exclusão de suas contas em redes sociais e na criação de novos perfis, o CD Me Rendo expressa a musicalidade e o sentimento do artista diante de um Deus tão poderoso. São 10 Faixas autorias sendo que três são parcerias com compositores gaúchos. O CD Me Rendo, produzido de forma independente, traz em sua essência a adoração baseada musicalmente no pop/rock mas com uma boa dose de soul music.

Nando Rocha se prepara para filmar o clipe da música que dá nome ao álbum “Me Rendo”. Já em fase de pré-produção com revisão do roteiro, escolha das locações, o clipe tem previsão de ser lançado ainda no segundo semestre de 2016.

Faixas
1. Recebo
2. Me Rendo
3. Conte Comigo
4. Nuvem da Sua Glória
5. Vaso Quebrado
6. Romanos 8
7. Livrou-me da Cruz
8. Só a Ti
9. Majestade
10. Amor Irresistível

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook