Notícias

Nani de Oliveira divulga seu álbum de estreia - Eis-me Aqui

Redação em 09/12/10 5312 visualizações
A cantora brasiliense Nani Oliveira acaba de lançar seu primeiro disco solo, Eis-me Aqui, com 11 faixas inéditas. Dona de uma voz marcante e criando sua própria personalidade musical, Nani Oliveira divulga por todo o Brasil as músicas de trabalho "Mais de Ti" e a canção que dá nome ao cd "Eis-me Aqui".



O álbum, que vem no melhor do estilo louvor e adoração, foi produzido, mixado e masterizado pelo renomado músico Gustavo Soares. As canções foram compostas por Nani Oliveira com exceção da música "Mais de Ti" com letra por escrita por ela e música de Joacir João Radel. "Este CD é sem dúvidas a confirmação de um chamado, resultado da constante busca pela vontade de Deus e da vontade de levar por meio da música a Palavra que Ele tem nos revelado a cada dia", conta Nani.



O álbum já ganhou o seu primeiro vídeo-clipe da canção "Mais de Ti", produzido pelo diretor Bruno Fioravanti, que pode ser conferido no canal do YouTube da cantora (www.youtube.com/NaniOliveiraOficial). Além das músicas de divulgação estão entre as canções do álbum "Posso voar como águia", "Capturado pelo Teu Amor", "Enche-me de Ti", "Meus olhos estão fixos em Ti", "Guerreiros em Adoração", "Quando estou contigo", "Pão da vida", "Rendida aos teus pés" e "Toma tudo o que é teu".



Confira os canais oficiais de Nani Oliveira:

Site: www.nanioliveira.com

YouTube: www.youtube.com/NaniOliveiraOficial

Twitter: www.twitter.com/nanioliveira_

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook