Notícias

Nova Igreja da Barra da Tijuca lança seu primeiro disco - Solo da graça

Redação em 08/07/14 4300 visualizações
Solo da Graça é o primeiro álbum da Nova Music. O disco é produto de anos de trabalho, dedicação, formação e capacitação de pessoal. A produção musical é assinada por Duda Andrade, que é também guitarrista da banda Quatro por Um.



As canções são autorais, escritas pelos membros do ministério, do qual também faz parte Bené Gomes, com exceção da versão de "Quem se compara" de Harbour Church.



O disco foi lançado oficialmente, no Teatro Bradesco, no dia 7 de junho de 2014, em uma noite de de júbilo e gratidão, onde a banda apresentou as canções através de uma bela produção de som e luzes.



"Solo da Graça é um CD que expressa o momento que estamos vivendo em nossa igreja. Um momento onde o entendimento das duas grandes bases do cristianismo, a fé e a graça, estão sendo cada vez mais reveladas e vividas por cada um de nós de um modo muito intenso. Tem sido um tempo de avivamento contínuo e crescente para todos. O que desejamos é que ao ouvir este CD, você possa sentir e entender o coração de cada compositor, cada cantor, cada técnico de som, cada participante dessa obra. E que tudo isso possa conduzir você a um novo patamar de adoração e a uma renovada comunhão com teu Pai Celestial", declara o pastor Mauricio Fragale.



Nome das faixas do CD:

1- Filho de Deus

2- Reinando em vida

3- Não há outro igual

4- Majestoso Rei

5- Quem se compara

6- Muito obrigado

7- O Te amor

8- Solo da graça

9- Chama viva

10- Juses é o Rei

11- Canto a Ti

12- Melhor dia







Solo da Graça já está a venda na Nova Igreja. Para ouvir as músicas acesse: http://novaig.com.br/solodagraca

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook