Notícias

Rafael Aguiar lança seu primeiro projeto - Amor Maior

Redação em 17/06/15 1894 visualizações
Rafael Aguiar iniciou na música em 1998 aos 15 anos de idade, tocou na noite por 12 anos onde participou de projetos musicais como no grupo "Só Ousadia", desenvolveu trabalhos com Ricardo Feghali do Roupa Nova e por dois anos com o grupo “Os Morenos”.

Largou o ateísmo, sua conversão ao cristianismo aconteceu em meados de 2007, durante a finalização do seu CD de MPB, onde perdeu o desejo de tocar na noite e abriu mão de sua carreira secular.

Carioca, casado com Geísa Aguiar e pai de Davi Aguiar, Rafael e sua família congregam na Assembleia de Deus Vitória em Cristo na Barra da Tijuca, é pastoreado por Djalma Correia que orienta no seu ministério desde a sua conversão ao evangelho. Fez parte de ministérios de louvor e participou de bandas do segmento gospel, quando aceitou seu chamado ministerial e lançou em 2015 o seu primeiro CD Intitulado “Amor Maior”.

Rafael Aguiar dirigiu o seu próprio trabalho e contou com a participação especial de Vinny Brito, semifinalistas do The Voice Brasil, na faixa que intitula o CD, e o cantor André Leonno nos vocais. O projeto é autoral, possui 10 faixas e foi produzido por Vagner Santos, com projeto gráfico de Ruan Carlos, mixado no Rio Mar Studios e masterizado na Austrália pela MG Master.

Compositor e multi musicista, Rafael adotou o violão como seu instrumento principal. A influência musical impressa no CD vem de sua trajetória adquirida na noite, com uma pitada de samba, soul e MPB. “Amor Maior” é o resultado de um trabalho desenvolvido na sua busca por Deus, uma verdadeira declaração de amor a Jesus.

Nome das faixas do CD:
Há lugar
Pela Fé
Move as Tuas Águas
Amor Maior
No Silêncio
Ele é Rei
Tu És Lindo
Altar
Filho
Vou Pescar

Convites e Agenda:
MultiSong Produções +55 21 3361-6261 / WhatsApp 21 98814-8334
www.cantorrafaelaguiar.com.br
www.facebook.com.br/rafaelaguiaroficial
www.multisong.com.br


Por @wjuniorprodutor

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook