Notícias

Ministério Reviv lança seu primeiro disco - Por amor

Redação em 23/09/17 1141 visualizações
O Ministério Reviv, hoje em Brasília, lançou o seu álbum independente em junho de 2017. O criativo nome do ministério se escreve VIVER, só que ao contrário. A ideia é transmitir a vida na contramão deste mundo.

A banda foi criada pela cantora Laine Rodrigues, que também compõe as letras do Ministério que contam em cada canção um pouco da sua experiência de vida com Cristo.

Laine, que é natural de Brasília, ao nascer teve algumas complicações por incompatibilidade sanguínea onde recebeu seu primeiro milagre. Aos 11 anos de idade ela e sua família se mudaram para Recife, onde ela deu seus primeiros passos na música e quando tinha 16 anos de idade conheceu a Cristo.

Após a sua conversão aprimorou seu canto na Igreja Presbiteriana de Casa Caiada em Olinda-PE, alguns anos mais tarde foi convidada a fazer parte de uma banda cristã de rock feminino. Contudo, quando se casou, ela e o esposo se mudaram para Manaus-AM e lá, literalmente, sentiu a sede de levar o Evangelho através da música, onde então nasceu o Ministério Reviv.

Foi um ano de gravação do álbum Por Amor, independente, com a produção de Kenye Ribeiro e concepção musical de Laine Rodrigues e Estevão Felix. O álbum contém 8 faixas e a principal característica é a variação do estilos musicais em cada faixa, deixando a sonoridade bem diversificada.

Porém, mas uma vez Laine mudou de cidade, e em 2017 voltou para a cidade natal, Brasília, onde hoje vive o Reviv, trabalhando para alcançar vidas e ajudar crianças carentes através dos projetos de arte. Os projetos artísticos são voltados para camiseteria e pintura em telas feitas pela própria Laine Rodrigues, as obras de arte são leiloadas com intuito de auxilar instituições que cuidam de crianças carentes.

Nome das faixas do CD:
1 - Na tua Paz
2 - Estou Aqui
3 - Por Amor
4 - No Céu
5 - Mais Puro que ar
6 - Deus é tão bom
7 - Amor de verdade
8 - Aliança

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook