Notícias

Robert Eduardo lança primeiro disco solo - Minha Vitória

Redação em 22/03/13 1997 visualizações
Nascido em um lar cristão, o cantor, que é membro da Assembleia de Deus Memorial em Goiabeiras, desde pequeno esteve muito envolvido com a música. Foram muitas lutas, batalhas, mudanças e principalmente muita oração e direcionamento de Deus junto com sua esposa Mery, grande incentivadora e intercessora do seu ministério, até que no final de 2011 o cantor começou a dar forma ao seu primeiro projeto solo.



"Com a ajuda do produtor conseguimos algumas músicas com compositores conceituados no mercado gospel como Anderson Freire e Adelson Freire (Banda Gion) e ainda fechando o repertório com músicas do compositor Marcus Paulo um grande colaborador que foi muito inspirado por Deus nas suas canções", relata Robert.



"Ainda no processo de gravação tivemos músicos conceituados no mercado gospel como Cacau Santos (Thales Roberto) e Charles Martins (Novo Som e Cassiane), além dos back vocals de Adelson Freire. As letras do disco mostram como a presença de Deus é real em nossas vidas,mesmo com tantas lutas e dificuldades,não importa o tamanho do problema,se Deus está conosco a vitória será sempre maior e garantida independente de qualquer circunstância”, continua o cantor.



Minha Vitória conta com 10 faixas inéditas e objetiva-se em mostrar às pessoas a história de um servo de Deus que deseja servi-lo levando as pessoas até a Sua presença. Para os que gostam de louvor a Deus em suas igrejas o cd conta ainda com 9 faixas bônus de playback.



Nome das faixas do CD:

01- É meu prazer te Adorar

02- Propriedade Exclusiva

03- Herói

04- Minha Vitória

05- Tua Promessa

06- Nova Criatura sou

07- Oração de Ana

08- Além das nuvens

09- Adorarei

10- Teu amor é o que eu quero

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook