Notícias

Take Everthing, o álbum de adoração do Seventh Day Slumber

Redação em 05/02/09 7009 visualizações
A banda de Seattle Seventh Day Slumber vai ressurgir no dia 10 de março com seu quarto álbum: “Take Everything”, que será lançado pela BEC Recordings. A grande diferença que permeia esse novo trabalho é que ele será um CD de louvor, mas com a cara e estilo do Seventh Day Slumber. A idéia é gravar músicas de louvor tradicionais e conhecidas como “Famous One”, “I Can Only Imagine” do MercyMe, “Nothing But The Blood”, “How Great Is Our God” em um estilo mais pesado, um som estilo Seventh Day Slumber. Além disso, o álbum conta também com versões do Hillsong e Hillsong United, como “From The Inside Out”, "Mighty to Save" e "Lead Me To The Cross".



O objetivo dessa mistura, segundo o líder e vocalista Joseph Rojas, é alcançar um grupo de jovens e adolescentes que se identificam mais com o estilo e que normalmente não escutariam essas canções em seu estilo original.



O projeto já começou a repercutir, uma vez que os singles “From The Inside Out” (Hillsong) e “Surrender” já estão tocando nas rádios americanas e recebendo boas críticas e elogios. Além disso, “Surrender” está disponível para ouvir no myspace da banda.



Abaixo você confere as faixas do CD - veja que a escolha do repertório ficou muito bacana.



Colaboração de Andreas Wondracek – Cantor e tecladista nas horas vagas, escrevendo também em itsoundslike.com.br.



Matéria publicada também no site parceiro .gospel.



Take Everthing

(CD) 03/09


Seja o primeiro a avaliar

Ouça e dê sua nota

Ouças as músicas e saiba mais sobre: Seventh Day Slumber

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook