Notícias

A cantora Suellen Lima apresenta seu novo CD, Vai Ser Inédito, no estilo sertanejo universitário gospel.

Redação em 07/06/11 6218 visualizações
O novo álbum de Suellen Lima, Vai ser Inédito, é o primeiro volume da série Suellen Lima Temáticos. Neste volume ela apresenta o estilo Sertanejo Universitário.



Segundo a cantora, seus discos de carreira continuarão normalmente, sendo lançados a cada um ano e meio, dois anos.



Vai ser inédito possui 10 canções, Playback incluso, músicas lentas, hinos agitadas e outras no formato voz e violão. É uma surpresa em cada canção.



Entre os compositores que fizeram parte deste álbum temos, Moises Cleyton, Renan e Jeter Audrey, Edmar Santana, David e Richard, Eleazer Souza, além da própria Suellenque escreveu duas canções para este trabalho (uma em parceria com Edmar Santana).



Produção Musical é assinada por Adilson K. Rodrigues, produtor de Curitiba – PR, que tem uma parceria que tem dado muito certo nestes 10 anos de carreira da cantora, gravando praticamente todos seus CDs inclusive seus DVDs.



Os maestros deste álbum foram Maycon Ananias e Misael Coelho e a banda é formada por Diego na bateria e percussão, Tiago no baixo, Maycon e Marcio nos teclados, Jeff Pinas nos violões e guitarras. O back vocal é composto por Estela, Kennedy e Mirian e o sanfoneiro de mão cheia Jorgito. Fotos com Manoel Guimarães e Designer de Capa Dayane Lima.



Vai ser inédito foi gravado em 96k – Protools HD na Gravadora e Studio Melody Gospel em Curitiba – BRA e Masterizado no Studio Cristal Clear Sound em Dallas – USA



Nome das faixas do CD:

01. Pode chorar

02. Vai ser inédito

03. Vai te dar vitória

04. Deus cuida de mim

05. Só penso em Jesus

06. Eta igreja do sertão

07. Melhor decisão

08. Em ritimo de adoração

09. Muito feliz

10. Declaração de amor

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook