Notícias

Tchelo Ferrer lança disco inédito - Nunca Deixe de Sonhar

Redação em 25/02/17 1964 visualizações
Ele nasceu em Florianópolis/SC, mas suas canções ultrapassaram os limites de seu estado. Seu talento ficou nacionalmente conhecido através de várias canções.

Tchelo Ferrer é cantor, compositor e produtor. Ele já esteve em programas de TV Nacional como Jô Soares, Hebe, entre outros. São sete álbuns em seu currículo e algumas de suas canções chegaram a estar entre as mais tocadas nas rádios, segundo a Crowley.

Como compositor, Tchelo tem mais de 300 canções, algumas delas sucesso na voz de artistas não-religiosos. Ele transitou para o meio evangélico e traz toda a bagagem profissional para seu novo álbum.

Após anos de dificuldade lidando com o vício da dependência química, Tchelo conheceu o Evangelho e desde então teve sua vida mudada. Como parte disso, ele começou a compor canções que falavam de sua nova vida e entendeu que era hora de mudar de estilo.

Nunca Deixe de Sonhar é um CD autoral produzido pelo próprio Tchelo Ferrer, que traz composições de vivência do próprio cantor. O projeto, acústico, mistura pop, folk, country, baladas e blues.

Faixas
1. Sobrenatural
2. Chuva de Diamantes
3. Despertar
4. Toque de Mágica
5. Nunca Deixe de Sonhar
6. Ele Estará Aí
7. He Is So Beautiful
8. Jesus é Luz
9. Maravilha de Deus
10. Deus Meu
11. Cada Manhã
12. Asas Pra Voar

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook