Notícias

Thomas Davison lança seu primeiro álbum - Eu Creio

Redação em 04/04/14 1899 visualizações
Dois anos de produção, este foi o tempo que levou para que o primeiro trabalho da carreira de Thomas Davison fosse concluído.



Lançado em dezembro de 2013, “Eu Creio”, sob a produção de Fabiola Bortolozo, Jacó Rocha e Vinicius Medeiros, tem nove (09) faixas, sendo seis (06) delas de autoria própria do cantor.



Conta também com a participação de alguns integrantes da Orquestra Sinfônica do Estado do Espirito Santo, trazendo arranjos belíssimos: “Foram dois anos de muito trabalho e dedicação, onde eu pude enxergar Deus em cada detalhe, em cada etapa. Somente Deus poderia me proporcionar algo tão maravilhoso assim” comenta Thomas.



Com um repertório bem eclético, o CD tem musicas no estilo Pop Rock, Adoração até o Black Music. Destaque para as musicas “Reina sobre mim” (com a participação de sua esposa Selma), “Dia Bom”, que traz um excelente arranjo do Maestro Jacó Rocha e “Eu Creio”, titulo do disco e que traz a mensagem sobre esperar em Deus e confiar que Ele tem o melhor para as nossas vidas.



Finalizando, o projeto foi masterizado por Luciano Vassão, que tem em seu portfólio trabalhos como do Paulo Cesár Baruk, Nivea Soares, Jota A., entre outros.



Nome das faixas do CD:

(1) Doce presença

(2) Somos um

(3) Dia bom

(4) Eu creio

(5) Reina sobre mim

(6) Constrangido

(7) Livres

(8) Exaltai

(9) Eu Creio - Reprise

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook