Notícias

Tiago Melo lança seu primeiro disco - Livre

Redação em 06/10/14 2565 visualizações
O cantor e compositor Tiago Melo, nascido em Taubaté, no interior de São Paulo, casado com Natália e pai de Laura, lançou seu primeiro CD em Dezembro de 2013. Atualmente é ministro de louvor e da palavra de Deus em seu ministério.



Tiago canta desde criança e sempre teve o sonho de levar o evangelho pelos 4 cantos deste país pois grande é a sua sede por almas. Com sua simplicidade e alegria tem conquistado o coração de todos por onde passa deixando sempre uma mensagem de esperança. Este disco era um sonho, e foi realizado pelo Senhor, contendo canções de sua autoria, “presentes de Deus para mim”, diz Tiago.



"Livre" foi produzido em Osasco, na gravadora Átrio Records, pelo pastor e produtor Wesley Ros, que contou com a colaboração de toda sua equipe, em toda a parte da produção musical, mixagem, e masterização, obtendo como resultado um excelente trabalho.



Tiago com sua bela voz conduziu o disco a um nível de adoração e black music , marcando o seu álbum com a sua história e uma unção perceptível em sua obra. “Agradeço ao Senhor por tudo que Ele tem feito em mim, que através de mim e desse CD, vocês sejam abençoados e livres em nome de Jesus”, declara Tiago Melo.



Nomes das faixas do CD:

01- Deus Conosco

02- Só em Ti

03- Ele vem

04- Livre

05- Tuas Mãos

06- Como Agradecer

07- Meu melhor amigo

08- Primeiro Amor

09- Meu Maior Amor

10- Mais de Ti

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook