Notícias

Vagner Marks lança EP com a participação de André Valadão - Erros e Acertos

Redação em 30/04/15 1584 visualizações
Depois de 2 cds gravados com o grupo Dream Voices sendo 1 deles ganhador do Troféu Talento na categoria melhor album, Vagner Marks lança em maio o seu primeiro trabalho como cantor Solo. O EP Erros e Acertos marca este novo tempo na vida do cantor e compositor que tem em seu ministério musicas conhecidas do publico tais como: Festa do álbum Festa (2006) que teve a participação do Pregador Luo, e a canção Meu Melhor Amigo do álbum Simples (2009) que foi executada nas principais rádios do pais.

“O titulo Erros e Acertos nasceu de uma reflexão sobre a parábola do filho prodigo descrita no livro de Lucas 15. 11-32. Que conta a historia do filho mais novo que decidiu viver suas próprias vontades e escolher seus próprios caminhos. Porém depois de perder tudo e desejar comer a comida dos porcos, entendeu que é somente na casa do pai que se tem alimento em abundancia e veste novas e limpas, caindo em si, se levantou e voltou para o lar.”

O projeto conta ainda com a participação do cantor André Valadão na releitura da canção Te Agradeço, que ficou conhecida nas vozes do ministério Diante do Trono.

“Esta musica sempre marcou a minha vida pelo fato de externar o sentimento de gratidão, não apenas pelo bem que Deus tem me feito, mas principalmente pelo o que ele é, e poder contar com a participação do Dedé, foi algo incrível e gratificante.”

A Gravação e a captação das vozes desta canção aconteceu na Igreja Resgate Para Vida na qual Erros e Acertos conta ainda com a produção de produtores renomados, tais como Weslei Santos da banda Hora Nona de Vila Velha – ES e também Luciano Claw que além de produzir a faixa 4, mixou e masterizou o álbum.

Você poderá conferir o EP Erros e Acertos de Vagner Marks em todas as Plataformas Digitais como Itunes, Deezer, Spotfly e GooglePlay a partir da primeira semana do mês de maio.

Siga-o nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre o ministério do Vagner Marks.

Instagram/@euvagnermarks e FaceBook/VagnerMarks

Fonte: Agencia V1 Brasil Comunicação Integrada

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook