Notícias

Eliana Ovalle e Jane Crivella falam sobre a Coletânea do Chá das Mulheres na SBB

Redação em 01/09/15 2170 visualizações
O CD “Coletânea do Chá das Mulheres na SBB” foi lançado no último sábado (29), na Igreja Assembleia de Deus Cidade Nova, no Rio de Janeiro (RJ).

Todas as cantoras que compõe o ábum se apresentaram com suas canções. Fátima de Souza, Glaucia Leite, Ivana Viana, Janete Bandez, Luci de Sá, Luciene Camargo, Patricia Andrade, Renata Martins, Zenir Neves e a líder do grupo, a apresentadora de TV, Eliana Ovalle mostraram seus talentos ao público presente.

Para Eliana a noite foi bastante especial, um sonho realizado para as cantoras. Desde o primeiro Chá das Mulheres que organizei no Centro Cultural da Bíblia cantoras muito talentosas frequentam o Chá e tem oportunidade de louvar a Deus. Como algumas se tornaram assíduas tive a ideia de registrar a nossa reunião, deixar para a História um documento em forma de CD.O objetivo é abençoar vidas através de louvores com conteúdo e letra baseados em Promessas e histórias bíblicas”. Ela diz também que é uma enorme alegria, e uma grande honra ter a chancela da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e do Centro Cultural da Bíblia​ (CCB). Além do encerramento do CD ter uma linda oração realizada pela escritora e missionária Sylvia Jane Crivella​.

Entrevista com Eliana Ovalle:

1) Porque você decidiu lançar este projeto?

Sou voluntária com muita honra da ​Sociedade Bíblica do Brasil (SBB)
​desde 2003. ​O pastor Marcos Batista, coordenador do ​desenvolvimento Institucional da (SBB)idealizou criar um espaço feminino ​na SBB. E me ​convidou para estar à frente do chá das mulheres no Centro Cultural da Bíblia (RJ). Assim, teve inicio em abril de 2009 o primeiro Chá das Mulheres na SBB, sempre realizado na última quinta-feira do mês. Várias cantoras talentosas frequentam o evento e tem a oportunidade de louvar a Deus; Algumas delas são frequentadoras assíduas. Foi aí que pensei
​numa forma de lançar o CD para fazer um registro histórico através dos louvores dessas levitas. E a ideia foi gravar uma coletânea, o CD do Chá das Mulheres na SBB. Conversei com as cantoras que concordaram.

2) Defina este CD:

Sou muito grata a Deus e a SBB por ter nos dado a oportunidade de realizar esse CD. ​O álbum reúne vários estilos de louvor e adoração e tem produção musical do maestro Lito Figueroa. Muito potencial vocal e carisma são encontrados no CD.As componentes do CD são: Fátima de Souza, Glaucia Leite, Ivana Viana, Janete Bandez, Luci de Sá, Luciene Camargo, Patrícia Andrade, Renata Martins, Zenir Neves, cada uma delas participando com uma canção e eu cantando um Rap, o RAP da Bênção. A escritora renomada e missionária Sylvia Jane Crivella, faz uma belíssima oração no encerramento do CD.E um motivo de grande honra e alegria para nós é que o CD tem a chancela da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) e do Centro Cultural da Bíblia.

3) Quais a importância da música gospel para a sua vida?

A fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus, e o bom louvor é uma forma de oração. E para mim a música gospel marcou um momento muito importante na minha vida, quando eu era apresentadora do programa de TV Antes e Depois na CNT. Lá eu recebia inúmeros cantores famosos como Aline Barros, Léa Mendonça, e também cantores desconhecidos, bandas, grupos, etc... Me lembro da final de um Festival De Música Gospel que foi realizado na casa de shows Scala que era no Leblon. Foi um sucesso.Lembro da Jamille que participou de um festival de música também no programa. No júri sempre estavam presentes: Michael Sullivan, O maestro Waldenir Carvalho, o compositor Oziel Silva, entre outros grandes nomes. Aprecio demais a música gospel.

4) Quais os seus projetos dentro do mercado cristão?

Se, ​for da vontade de Deus, eu gostaria muito de voltar a apresentar um programa de TV nos moldes daquele que eu fazia. Muito embora os pensamentos e os caminhos de Deus sejam mais altos do que os do homem, ainda assim o ser humano prefere escolher seus próprios planos. E Deus tem um plano perfeito para cada um de nós, um roteiro com final feliz. E eu quero o Plano Dele pra minha vida. Mas tem de ser algo para a Glória de De​us e não do homem Que eu possa estar dentro do planejamento daquilo que Deus tem para a minha vidae que eu possa ser um canal de bênçãos aqui na Terra.

Entrevista com Jane Crivella:

1)D. Jane qual a opinião da senhora sobre o trabalho da SBB?

- Tenho o mais profundo respeito e admiração pela S​ociedade ​B​iblica do ​B​rasil​. A maioria das pessoas desconhece o grandioso trabalho social que esta entidade realiza nos lugares mais remotos de nossa nação. Sinto-me honrada em participar do diretório regional da SBB no Rio de Janeiro.

2) Por que participar de um evento que reúne mulheres na SBB? Qual a importância?

Quando o Senhor Jesus nos ensinou a orar disse para começarmos com: PAI NOSSO.

Se o Pai é nosso, nada mais bonito do que a reunião de várias filhas de diferentes igrejas que usam seus talentos para santificar o nome de nosso Senhor, expandir o Seu reino e fazer a Sua vontade. A SBB é interdenominacional - o lugar perfeito para realizar este trabalho.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook