Notícias

Fernanda Brum, Bruna Karla e Anderson Freire na coletânea Juntos na oração

Redação em 08/09/14 3249 visualizações
“A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos (Tiago 5:16)”... Quem nunca orou em algum momento de angústia? Dor ou até mesmo agradecimento? Este contato tão especial com Deus dá força para continuar a caminhada mesmo em meio aos problemas, pois há poder na oração. O Senhor ensina isto em Sua Palavra. E a MK Music traz na coletânea "JUNTOS NA ORAÇÃO" mensagens profundas, interpretadas por grandes nomes da música gospel, que emocionam, alegram e fazem refletir. Canções transformadas em verdadeiro clamor!



Fernanda Brum, Bruna Karla, Michelle Nascimento, Marina de Oliveira, Kleber Lucas, Wilian Nascimento, Léa Mendonça, Beatriz, Jozyanne e Anderson Freire, Flordelis, Ariely Bonatti, Marcelo Dias & Fabiana, Cristina Mel, Andrea Fontes e Liz Lanne mostram sensibilidade ao cantar sobre este tema... E tem música em forma de oração em variedade e ritmos, do sertanejo ao pop e pentecostal, mas sem fugir ao objetivo! Podemos destacar a oração cantada por Marina de Oliveira em "Pai Nosso", que com certeza já fez muitos se emocionarem. E até hoje é single na rádio carioca 93 FM.



“A oração independe de qualquer situação. Orar é se dirigir ao Senhor, conversar com Ele... Deus ensina a orar em diversos capítulos da Bíblia e fazia isso com seus discípulos. Podemos alcançar milagres, interceder por alguém, pois quando oramos nos rendemos a Cristo. Por isso, a MK Music traz mais uma coletânea para tocar almas e corações, com louvores que ainda marcam vidas e histórias. Afinal, a oração precisa estar presente todos os momentos”, enfatiza Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.



"JUNTOS NA ORAÇÃO" é a quinta edição da coletânea Juntos: a primeira lançada foi Ao Vivo, seguida de "Na Saudade", "Na Amizade e No Perdão" - as quatro com grande aceitação e repercussão. Sonhos, fé, milagres, fidelidade e muitos outros temas estão sendo selecionados para as próximas compilações. E claro, todas com lindas e inesquecíveis canções. Há poder, clamor e muita emoção quando nos rendemos ao Senhor. Por isso, estamos "JUNTOS NA ORAÇÃO". Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em Seu nome, o Senhor se faz presente!



Nome das faixas do CD:

1. Só Deus Sabe - Bruna Karla

2. A Oração do Profeta - Fernanda Brum

3. Julga Minha Causa - Michelle Nascimento

4. Chora Que A Vitória Vem - Léa Mendonça

5. Posso Clamar - Wilian Nascimento

6. Pai Nosso - Marina De Oliveira

7. Pedido de Oração -Jozyanne E Anderson Freire

8. É Na Oração - Beatriz

9. Uma Mulher de Fé - Kleber Lucas

10. Nome Maravilhoso - Cristina Mel

11. Voz do Silêncio - Flordelis

12. Tá Nervoso - Marcelo Dias E Fabiana

13. Oração de Mãe - Ariely Bonatti

14. Igreja de Oração - Andrea Fontes

15. Orando Por Você - Liz Lanne







Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook