Notícias

3LO GROUP: Uma empresa focada no planejamento, produção e engajamento de mídia digital para músicos

Redação em 30/01/15 1673 visualizações

Faça a distribuição de suas músicas nas maiores lojas virtuais com quem conhece o mercado digital

Uma nova tendência chegou e está se consolidando cada vez mais no mercado da música brasileira com o crescimento do mercado digital. A 3LO GROUP, uma agência / Produtora / Desenvolvedora / Distribuidora Digital, entendeu a importância deste seguimento e se especializou neste ramo para oferecer uma estruturação e suporte para os artistas que buscam um melhor posicionamento e alcance digital de seus trabalhos. Que vai desde a criação de sua identidade visual e produção de conteúdo de fotografia e vídeo clipe, até a venda deste material em 100% dos canais disponíveis nas plataformas digitais (iTunes, Amazon, Deezer, Rdio, Sportify, Google Play, entre outras).

A 3LO nasceu com o objetivo de trazer a verdade para o mercado da música brasileira. A empresa procura desenvolver uma aliança e um cuidado especial com os músicos, principalmente no mercado gospel. Pois percebeu que existe uma lacuna na relação entre artista e gravadora, até mesmo dos artistas independentes, que produzem seu CD, EP ou DVD e precisam fazer toda a divulgação terceirizando esse trabalho. O intuito da 3LO é concentrar em um único projeto todo o trabalho de geração de conteúdo, divulgação, marketing digital e vendas.

“A força que a internet tem é muito grande, pois temos vários exemplos de grandes resultados de nossos clientes na empresa. Por exemplo, o cantor Daniel Casimiro tem mais 300% de engajamento e um alcance de mais de 8 milhões de pessoas por semana em sua página no Facebook. Isso é fruto de uma grande parceria com o músico, somado a estratégia e planejamento forte para as mídias digitais que potencializa o resultado”, afirma Rafael Menezes, Co-Fundador e diretor comercial e de comunicação.

Com o crescimento do mercado digital, a 3LO cuida de toda a gestão, criação de conteúdo digital, analise segmentada, planejamento e direcionamento para o público alvo dos artistas. Além da monetização dos vídeos no YouTube a partir da primeira visualização, do desenvolvimento de sites, criação de identidade visual e interação de campo nos eventos que o artista estiver, como shows e entrevistas. Alguns dos clientes: Ao Cubo, Daniel Casimiro, Brenda, Andressa Cordeiro, Luis e Lobato, entre outros.

“Acredito que o conceito da 3LO é formar os pilares para bom resultado de marketing, isto é : produção, criação, divulgação e resultado. Trabalhando esse conceito desde a produção de fotografia e vídeo, até o desenvolvimento da marca, alinhando planejamento e estratégia para um resultado nas vendas e, principalmente, a aproximação e identificação entre artista e fãs”, declara Philipp Sander, co-fundador e diretor de produção.

 

O mercado digital está crescendo muito e as pessoas estão conectadas ao mundo virtual. Nos dias de hoje, as pessoas estão “ligadas” 24 horas e consumindo todo conteúdo digital que é gerado, principalmente na área musical, em seus celulares, tablets e computadores. A Distribuição Digital demanda a mesma entrega e dedicação de trabalho que uma Distribuição Física, só que em mecanismos diferentes.

“Vivemos em um mundo que passa a não ver mais o digital separado do físico (On-line X Off-line). Pensando nisso acreditamos que estamos vivendo a verdadeira CrossMedia no mercado global, interação de plataformas e veículos de informação que estão em todos lugares, principalmente os mobiles (Quase 70% do consumo de media). A 3LO GROUP diariamente enxerga e desenvolve calor/interação com todo público de nossos artistas, que são diferentes de um para outro nas mídias (Redes Sociais). Nossa preocupação é que o melhor e mais antigo meio de comunicação aconteça no digital, sendo o famoso (Boca a Boca), virar (Like&Share), pois não acreditamos em números de seguidores Mortos/Fantasmas.” ressalta Marcello Nicolielo Mendes, co-fundador e diretor de Criação.

Para alcançar um bom resultado, é preciso desenvolver estratégias e planejamentos para todos os canais digitais. Este é o segmento que a 3LO se especializou. Não só criam, mas interagem.

Para obter mais informações e fazer parte desse projeto:

Envie um e-mail: [email protected] ou ligue (11)97608-8541 ou (11)3539-1882

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook