Notícias

Alexandre Pilar grava CD/DVD na Igreja Congregacional de Bento Ribeiro - Cartas Vivas do Rei

Redação em 16/04/12 2324 visualizações
O cantor, pastor e conferencista Alexandre Pilar vai gravar no próximo dia 1 de maio seu primeiro DVD musical – Cartas Vivas do Rei – Eletroacústico.

O trabalho, produzido pelo próprio Alexandre e pelo Ministério Cartas Vivas do Rei, será realizado na Igreja Congregacional de Bento Ribeiro, localizada na rua Domingos dos Santos, 290, Bento Ribeiro, Rio de Janeiro.

A plateia do evento será formada por um número restrito de convidados. Por causa do seu formato intimista, o roteiro destaca a participação das pessoas presentes e a arquitetura do pequeno templo. Serão gravados simultaneamente CD e DVD. Todas os equipamentos serão de ponta e câmeras em Full HD.

Segundo o cantor, o diferencial desse DVD é a mensagem proposta na visão do trabalho. “Optamos por um acústico por ser uma sonoridade que expressa o que está no nosso coração nesses dias”. Quanto à temática das canções do CD/DVD, Pilar diz: “Cartas Vivas do Rei – Eletroacústico” trará uma mensagem sobre retorno ao primeiro amor, ao coração quebrantado, à verdadeira simplicidade do evangelho de Cristo. Em dias onde tudo parece tão distante da simplicidade, queremos levantar um clamor ao evangelho simples e apaixonante de Jesus ... Que era Rei e era Servo, Deus e homem” .

Outro aspecto interessante da gravação é que nela haverá um momento em que a família Pilar vai dar seu testemunho. “Nossa família foi restaurada pelo poder de Deus, em 1998. Achamos importante transmitir uma mensagem de esperança para as famílias nesse tempo”, finaliza Alexandre Pilar.

Serviço:
Evento: gravação do CD/DVD “Cartas Vivas do Rei – Eletroacústico”
Artista: Alexandre Pilar
Data: 1 de maio de 2012
Local: Igreja Congregacional de Bento Ribeiro
Endereço: Rua Domingo dos Santos, 290, Bento Ribeiro/Rio de Janeiro
Produção: Alexandre Pilar & Ministério Cartas Vivas do Rei

Por: Cleris Cardoso
GN1tv e Produções
(31)3023-1998

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook