Notícias

Aline Barros e Gilmar Santos são ordenados pastores

Redação em 04/12/07 27167 visualizações
O culto do primeiro domingo de dezembro na Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul (CEIZS), Flamengo, Rio de Janeiro (RJ) marcou a vida de Aline Barros e Gilmar Santos e de outros seis casais que foram ordenados ao ministério pastoral e ao diaconato. Aline e Gilmar receberam a unção ao lado do ministro de louvor da CEIZS Carlos Gouveia e de sua esposa Eliane Gouveia. Era noite de santa ceia e de muito quebrantamento.

Pastor Marco Antonio Peixoto, líder da igreja, pregou sobre o texto II Crônicas 34, que fala sobre o rei Josias, sua obediência a Deus e restauração de Israel - que foi possível por conta de sua determinação e obediência. Em seu sermão, pastor Marco fez uma comparação das características do rei Josias e a história de vida de cada pastor e diácono que estava sendo levantado naquela ocasião. O pastor lembrou de um momento em que estava evangelizando os pais de Aline – hoje pastores da igreja – Ronaldo e Sandra Barros, casal que se quebrantou e glorificou a Deus agradecendo por sua fidelidade na vida de todos que foram ordenados, especialmente em relação a filha e ao genro.

O deputado Federal Arolde de Oliveira, e sua esposa, Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music – gravadora da qual Aline Barros faz parte – também participaram do culto. Eles fizeram questão de estar presentes neste momento tão importante da vida do casal. “ Na verdade é uma continuação, uma confirmação daquilo que eles já fazem, porque eles já exercem o ministério, e agora, então, eles são consagrados. Nós estamos muito emocionados e muito felizes por isso”, declarou Arolde. Yvelise complementou: “A Palavra de Deus diz 'entrega-te a Deus ainda na tua juventude'. E isso é muito importante, ver dois jovens no caminho do Senhor e agora serem ordenados pastores. Eu estou muito feliz”!

Aline e Gilmar choraram muito na ocasião. Um choro de alegria, e de imensa gratidão. “Para nós é uma honra e um privilégio fazer a obra do Senhor, e viver essa causa do reino de Deus. E a Palavra de Deus fala: 'servi a Deus com a força que Ele dá'. Eu, como jovem, quero poder servir a Deus com toda força, toda minha alegria e poder fazer aquilo que Ele determinou que eu faça, deixando uma marca na minha história e nessa geração”, compartilhou Aline. Gilmar fez questão de destacar a fidelidade de Deus. “Tudo aquilo que pedimos em oração ele não só nos atende, mas nos surpreende. Às vezes nos questionamos, duvidamos se vamos conseguir, mas Ele é fiel. Eu falei pra Deus que Ele pode contar comigo. Quero viver pra servi-lo, servir a minha família, aos meus irmãos e, por onde Ele nos enviar, fazer sempre o melhor”.

Nicolas, filho da casal, também presenciou o momento. O menino, de apenas 4 anos, não tirou os olhos do altar, desde o momento da oração dos pastores Juçara e Marco Antonio Peixoto, à unção do casal. No encerramento do culto, Aline juntou-se ao ministério de louvor da igreja para louvar e adorar, como não poderia deixar de ser, com muito júbilo e celebração.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook