Notícias

Aline Barros lança projeto infantil pela Sony Music - Imaginaline

Redação em 20/10/17 1911 visualizações
O novo projeto infantil de Aline Barros, pela Sony Music, chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (20) com o lançamento do primeiro single – Sr. Antônimo – uma divertida canção de autoria da própria Aline em parceira com Pr. Lucas no melhor estilo reggaeton, que ensina a diferença entre as coisas como alto/baixo, triste/alegre, fechado/aberto, entre outros. 
 
O projeto “Imaginaline” conta com 10 canções inéditas, boa parte compostas pela própria cantora junto a parceiros e tem como foco crianças entre 0 e 6 anos. Canções divertidas, muita criatividade e temas que vão desde questões educativas a conceitos cristãos e de cidadania. O projeto foi produzido musicalmente por Ruben di Souza e contou com a direção criativa e de vídeo de Hugo Pessoa em parceria com o estúdio de animação Supertoon. 
 
‘Imaginaline” será lançado no mês de dezembro nos formatos CD e DVD, mas já a partir do dia 20 de outubro, a criançada poderá conferir a primeira canção do projeto. Nas semanas seguintes, outros episódios serão lançados até que o produto físico chegue às lojas no fim do ano. 

 

 

“Depois de tantos e tantos anos trabalhando com o público infantil, tendo lançado tantos projetos ... é muito especial ver que ainda podemos nos superar e entregar algo tão especial, com tanta criatividade, qualidade, musicalidade e princípios cristãos! Estou tão feliz com o resultado do “Imaginaline” porque sei que as crianças irão curtir e se identificar com as canções, os clipes, os desenhos, personagens ... nos empenhamos muito para que este projeto tivesse uma proposta que atenda às necessidades das crianças. Vivemos uma época difícil e precisamos investir muito na formação saudável de nossos filhos, de nossas crianças!” – comentou Aline Barros
 
 
Assessoria de Imprensa – Sony Music

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook