Notícias

Ana Nóbrega grava CD e DVD pela Som Livre - Não me deixes desistir

Redação em 09/09/14 3370 visualizações
A noite do último sábado (06) foi a data escolhida para a gravação do novo trabalho da cantora Ana Nóbrega intitulado Não Me Deixes Desistir, que será lançado em CD e DVD pela gravadora Som Livre. O local escolhido foi a Igreja Unidade em Cristo, localizada na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro, durante a


O trabalho retrata a nova fase vivida pela cantora que, após quatro anos morando em Belo Horizonte e servindo junto ao Ministério de Louvor Diante do Trono, mudou-se com o esposo Dvaldo Nóbrega para o Rio de Janeiro para juntos cumprirem o chamado de Deus em suas vidas e ministérios.

Não me deixes desistir trará composições já conhecidas do público como Porque estás Comigo e Nada Temerei que fizeram parte do primeiro trabalho de Ana pela Som Livre lançado no ano passado e também a canção Glória que marcou sua participação junto ao ministério Diante do Trono. O álbum ainda conta com as versões de Oceans (Oceanos) e Wake (Desperta), do Hillsong United.

A noite de gravação foi marcada pelo despertar de uma geração baseada na verdade de I Samuel 7.12 – Até aqui no ajudou o Senhor – frase que tem acompanhado a cantora nesse novo tempo ministerial. A ocasião ainda contou com a presença do Ministério Trazendo a Arca que são membros da Igreja Unidade em Cristo. Luiz Arcanjo, vocalista do grupo, fez um dueto com Ana Nóbrega na canção Senhor, desperta-me.

O repertório ainda contou com um solo da cantora Arieta Magrini na canção Ao Único, além da música Quanto a mim ministrada pelo quarteto formado por Ana Nóbrega, Roberta Izabel, Tião Batista e Arieta Magrini.

Seguindo o estilo louvor e adoração, a gravação também teve um momento especial durante a canção Eu Navegarei, que trouxe um mover de avivamento e liberdade do Espírito Santo que se tornou mais forte quando Ana profetizou palavras de cura sobre a vida dos presentes.

Bastante entusiasmada com o novo projeto, Ana Nóbrega conta o que a motivou a gravar esse CD e como Deus tem falado ao seu coração com base no texto de I Samuel 7. “Quando estamos nos posicionando em busca de algo novo de Deus sempre há algo que se levantará para nos parar. O Senhor pelejou contra os inimigos do povo de Israel e não será diferente conosco. Então, todas as vezes que algo se levantar para tirar o seu foco da presença de Deus, o Senhor dará ordem aos seus anjos para te ajudar. E sempre que você se sentir afrontado e desencorajado, lembre-se de como o Senhor, com Seu braço poderoso, te ajudou. Até aqui me ajudou o Senhor”, finaliza Nóbrega.

Ana Nóbrega aproveitou para falar sobre seu desligamento junto ao Ministério Diante do Trono e com palavras de gratidão e carinho fala sobre sua ex-líder Ana Paula Valadão: “Foram quatro anos que caminhei com homens e mulheres de Deus e vou carregá-los em meu coração. A Ana Paula Valadão sempre foi tão generosa e Deus colocou em minha vida para me ajudar”.

O CD e DVD ainda não têm data certa para serem lançados pela Som Livre, mas você pode acompanhar as novidades o ministério de Ana Nóbrega através das redes sociais e do site www.ananobrega.com.br.

Por: Raquel Lopes
(Fotos: Carlos Dasmer)

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook