Notícias

Ao Cubo se apresenta com Péricles no próximo domingo no programa Esquenta

Redação em 22/05/15 1843 visualizações

É a primeira vez que o grupo se apresenta no programa  comandado pela Regina Casé

No próximo domingo (24/05), vai ao ar o programa Esquenta com a participação do grupo de rap gospel, Ao Cubo. É a primeira vez que o quarteto composto por: Cleber, DJ Fjay, Dona Kelly e Vulgo Feijão, estarão no programa comandado pela Regina Casé e eles afirmam que adoraram a experiência e que podemos esperar um grande programa.

> "Lá foi demais! O "bola da vez" foi o Zeca Pagodinho, cara super humilde, tiveram outras pessoas de grande humildade, a própria Regina Casé, a equipe da Globo. Lá de grande profissionalismo, 100% qualidade, estilo internacional" - declarou o Feijão, integrante do Ao Cubo.

Além de participar do bate papo do programa, o grupo apresentou a música "Quem Te Viu" ao lado do grande nome do samba, Péricles. Não é a primeira vez que a parceria ocorre! A primeira oportunidade aconteceu na Marcha para Jesus 2014.

> "Apresentamos a música "Quem Te Viu" (versão original foi feita com Thalles Roberto) com o nosso grande parceiro Péricles! Nós já nos apresentamos na Marcha para Jesus 2014 e foi muito bem recebido por toda a equipe da Marcha e pelo público! Ele é uma pessoa querida, de coração grande, muito sensível ao ser humano, sempre preocupado com as pessoas. Foi um prazer cantar com ele, e agora a gente teve a honra de repetir essa apresentação no programa Esquenta. Nós temos muito orgulho de ter feito essa parceria com ele - completou Feijão.

Para quem não teve a oportunidade de conferir a apresentação na Marcha para Jesus 2014, assista abaixo:

O programa Esquenta será transmitido dia 24/05, próximo domingo, pela Rede Globo.

Ouças as músicas e saiba mais sobre:

Veja também no Super Gospel:


Comentários

Para comentar, é preciso estar logado.

Faça seu Login ou Cadastre-se

Se preferir você pode Entrar com Facebook